31 julho 2011

R.I.P - AMY WINEHOUSE

Sei que tou meio atrasada pra fala nesse assunto, mas enfim como eu não era muito fã, ainda estava pensando no que escreve sobre ela, pelo que eu li sei que ela deu o passaporte desse mundo sem saída foi um de seus namorados, como toda pessoa viciada, ela alimentou o viciu a cada decepção, a cada ilusão, a cada sofrimento.
A morte dela não caiu como uma surpresa, pois da maneira que ela andavam, já tinha até aberto um site pra apostar em que dia, mês e ano exatos que a cantora iria morrer! Era como todos já tivesse esperando. Enfim ela acordou pra vida meio tarde, e quando ela já viu ela morreu... OVERDOSE! Simples assim, não vou dizer para a morte dela servi de exemplo pra aqueles que gostam de fica doidão, porque cada um sabe a conciência que tem, sabe exatamente o estado que fica, e sabe muito bem onde vão para! Hoje simplesmente a pessoa pode dizer EU VOU PARAR. Mas ter a determinação de leva essa ideia adiante é o que está instinto, o que está faltando, o que pouca agente ver, e quando ver, temos que ter vista grossa, pois pra entra no rumo de novo, basta pequenos detalhes.
Enfim, DESCANSE EM PAZ! Você entrou pra história, mas que historia, mesmo com pouco tempo de fama, mesmo sendo conhecida pelos seus escandalos e não por sua boa conduta, afinal Amy é a prova de que viveu, pouco mas viveu, fez tudo que podia que queria, que somente ela podia fazer! Também entrou para lista dos artistas que morreram aos 27 anos. Não vou compra cds, dvd e etc porque não vou mentir seria uma hipocresia minha, pra não dizer que eu não gostava, eu só escutava as 2 mas famosas dela REHAB E BACK TO BLACK. Agora depois de sua morte, seu pai quer abrir uma casa Rehabilitação, para ajuda pessoas com o mesmo problema de sua filha.
Agente só torce para que der certo, pra ajuda pessoas a sair dessa situação.






R.I.P, em 23 de julho de 2011,
Amy Winehouse(casa do vinho) finalmente terá paz e sela o fim de seu sofrimento.



0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:28:00 PM
29 julho 2011

Tenho o menor PINTO do mundo...

Enrique Iglesias, afirmou isso no meio de um show na australia. Mas e daí continuou gostando dele do mesmo jeito, mesmo que o sexo do rapaz só dure 8 minutos. kkkkkkkk não tá acreditando ?


"Que sinceridade é essa, Enrique Iglesias? O cantor espanhol declarou, em um show em Melbourne, na Austrália, que possui "o menor pênis do mundo". 

Na apresentação, o artista chamou, aleatoriamente, três homens da plateia ao palco, com a intenção de interagir com os locais. Um deles disse ao cantor que o charme espanhol devia ajudá-lo a conseguir muitas mulheres.

Enrique respondeu com a bizarra declaração. "O que o charme espanhol tem a ver com o tamanho do pênis? Talvez eu tenha o charme espanhol, mas tenho o menor pênis do mundo. Estou falando a verdade", disse.

Enrique também brincou sobre sua performance sexual e falou sobre quando perdeu a virgindade. "Normalmente a primeira vez não é a melhor. Sejamos honestos. Tinha 17 anos e estava tão nervoso. Durou dez segundos", disse.

Um dos homens no palco comentou que a sua primeira transa havia durado 10 minutos, ao que Enrique retrucou: "Verdade? Eu não duro oito minutos hoje"."



Ainda não tá acreditando ?
click aqui!
&
aqui
não achou o suficiente. Poô se o Terra, e o YAHOOO! tão confirmando vocêis acreditam na UOL então ?
Uol
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:46:00 PM
28 julho 2011

Meus Queridinhos da Vez ...

Daniel Radcliffe, nascido em Londres, em 23 de julho de 1989. é ator de televisão, cinema e teatro. Mas conhecido por seu papel principal HARRY POTTER, e pela peça de teatro EQUUS. E ganhou vários premios.
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Camâra secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de fogo
Harry Potter e a Ordem da fenix


Harry Potter e o Enigma do Principe


Harry Potter e as Reliquias da morte parte 1


Harry Potter e as reliquias da morte part 2


Peça de teatro Equus

Rupert Grint, nascido em Harlow, em 24 de agosto de 1988. ator mas conhecido por seu trabalho também no Harry Potter como personagem Ronny. Mas fez filmes como Lições de vida e também já ganhou vários premios. 

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a camâra secreta

Harry Potter e o Prisioneiro de azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e a Ordem da Fenix

Harry Potter e o Enigma do Principe

Harry Potter e as Reliquias da Morte part 1

Harry Potter e as reliquias da morte part 2











0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 11:50:00 AM

Admiração vai para ...

Emma Watson, nascida em Paris, em 15 de abril de 1990. é atriz e modelo britânica, é conhecida por seu trabalho na saga do Harry Potter, com o personagem Hermione Granger e já ganhou vários premios!

Harry Potter e a Pedra filosofal

Harry Potter e a Camêra Secreta

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Harry Potter e o Cálice de Fogo


Harry Potter e o Enigma do Principe

Harry Potter e o Enigma do Principe

Harry Potter e as Reliquias da morte part. 1

Herry Potter e as Reliquias da morte part 2








0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 11:16:00 AM

Harry Potter 7 part.2


Cara tipo assim o filme é PHODA com "PH" tem momento de tirar o folego, dar até peninha de comenta com medo de fala demais, o que posso fala, é que tem muitas surpresas em diversos momentos do filme! E que nesse ultimo ele dá mas um pouco de destaque pra personagens como Neville, A familia Malfoy, Snape enfim...
Eu achei bem terminado. *_______________*





Sinopse:
 Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.




Trailer:










0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:53:00 AM
26 julho 2011

Admiração vai para ...

Halle Berry, atriz estadunidense, nascida em Cleveland em 14/08/1966, vencendora de premios como: Oscar, Globo de ouro, Framboesa de ouro, Urso de prata e Emmy. É mas conhecida pelo seus trabalhos na trilogia do X-men, o Filme Mulher Gato (2004) e o Suspense Na companhia do medo.








0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:52:00 AM