31 outubro 2011

Meu queridinho da vez ...

Jackson Rathbone, para aqueles que não sabem ele faz o Jasper na saga crepúsculo, nascido em Singapura no dia 21 de dezembro de 1984. É mas conhecido como Justin Edwards em The O.C, Jasper na saga Crepúsculo e Sokka em O Último mestre do Ar.

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 3:59:00 PM

Admiração vai para ...

Adele, diz ai se você não se apaixonou por ela quando ouviu "ROLLING IN THE DEEP" e foi atras de baixa seus cd's ? Infelizmente a divã só tem dois 19 e o 21, atualmente a cantora tem cancelado seus shows por problemas de saúde. Nascida em Enfield no dia 5 de maio de 1988, é cantora e compositora  de origem britânica.

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 3:25:00 PM
29 outubro 2011

Carros

Desenho animado produzido pela P.I.X.A.R/Disney, muito fofo, basicamente conta a história de um carro de corrida, que não se importa com nada, anuncer ser o "estreiante" que alcançou o 1°lugar, mas qual é o valor de vencer ? Isso ele vai aprender quando está viajando pra arena de desempate, e por pensar somente em si mesmo, acaba fazendo seu colega dirigir sem parar para descansar, e o que acontece ele vai dano leves cochilos, até que sem querer ele deixa seu amigo escapar, deixando para trás. O mesmo acorda no meio da estrada e como não tem recursos de um carro normal como laternas da frente, retrovisor e algumas coisas a mas, ele tenta acha o seu amigo, ao confudi-lo, ele acaba chegando numa cidade, onde faz um devido estrago! E ai que ele vai aprender certos valores que vai fazer dele um vencedor, sem ele precisar chega em primeiro lugar.
Eu particulamente gosto dos desenhos da Disney/P.I.X.A.R pois eles sempre ensinam algo! Nesse caso, ensina que você não precisa de um troféu, pra dizer que você é melhor que os outros.
Sinopse:
Uma bela aventura sobre McQueen, um carro que está a caminho da pista onde vai disputar uma prova, quando se perde. Ele chega a Radiator Springs, uma cidade esquecida, situada próxima à famosa estrada americana Rota 66. Lá, ele aprende lições com veículos das décadas 50 e 60.
Trailer:
Frase:
 " A única coisa que você deve temer é sua imaginação ...
& o terror ambulante"   
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:35:00 PM

Semelhança a parte!

Demi Lovato
(cantora e atriz da Disney)
 Vs.
 Mariana Espósito
(Cantora e atriz do grupo Cris Morena)
  
 
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:04:00 PM
26 outubro 2011

Quase Anjos

É uma novela/seriado, que descobri pela emissora bandeirantes, que eu curto muito! A histótira é bem complicada, se trata de vários casais que enfrentam diversos problemas, tem mágica no meio, mistério e muito assunto. A band está exibindo agora a terceira temporada que ocorre logo após deles abrirem o Livro dos Sete Cadeados e desaparecerem, os 14 escolhidos foram transportados para um lugar desconhecido, separados uns dos outros. Tiago, Mar, Jasmin, Tato, Rama, Melody, Márcio, Stefy, Vale, Simón, Zéca, Luca, Caridade e Tina são levados a enfrentar alguns desafios para que possam se reencontrar. Quando se reúnem percebem que o antigo colégio agora é apenas uma parte de um enorme campus, que a Casa Mágica se transformou em uma das residências do Colégio Mandalay e que não foram apenas alguns poucos dias que se passaram, mas sim anos. Todos foram levados para o ano de 2030.
      
Já segunda temporada de Quase Anjos começa com a separação dos protagonistas Nico e Cielo. Ela está em outra dimensão espiritual chamada de Eudamón (antes conhecida apenas por uma ilha), graças a sua autosuperação, que logo a levou a atravessar (no final da primeira temporada) o portal da mansão, oculto por um misterioso relógio. Apesar disso, Nico está totalmente concentrado na busca de Cristiano e Malvina (que está grávida de Nico), que foram sequestrados e estão perdidos na selva logo depois de terem se salvado de um acidente de avião.
         Depois que Nico encontra Cristiano e Malvina, e consequentemente o nascimento de sua filha "Esperança", todos regressam a mansão e Nico finalmente funda o "Lugar Mágico" na sede da antiga Fundação BB (Bartolomé Bedoya). Sua intenção é oferecer aos garotos um refúgio que sirva de base para começarem suas vidas em rumos felizes, mas não chegaram a seu objetivo tão facilmente. Entre outros problemas, Justina reaparece escondida em uma falsa identidade de sua prima Felicitas.
Nico, que havia perdido toda a esperança de se reencontrar com Cielo, encontra uma nova relação amorosa com Franka para que assim volte a ser feliz. Então Cielo reaparece, que volta amnésica de Eudamón, não sabe sua verdadeira identidade e não tem lembranças da sua vida passada, mas sabe que tem uma missão secreta.
         Durante um acampamento de verão os garotos retomam com a banda musical, que irá aos poucos alcançando o sucesso a medida do possível. De volta a cidade, eles começam a estudar no Colégio Rockland, onde surgirão novos conflitos e rivalidades, tanto amorosas como musicais. Entre os personagens que entram na segunda temporada estão Salvador, Luca, Franka e Melody. Salvador é muito solidário e evita de falar da sua trágica historia familiar; seus pais e sua mulher morreram em um acidente aéreo. Luca, que é inteligente e líder natural, cresceu desamparado na rua. Franka é uma investigadora, filha de pais alemães que a educaram de uma maneira trágica e intolerante. Melody é perfeccionista como Franka mas a sua diferença é que ela tem uma personalidade temperamental e solidária.
         No meio de tudo isso, eles estarão prestes a descobrir o homem que passará a atormentar a vida deles para sempre. E assim, entre encontros e desencontros, vão encontrando novas histórias de amor e de amizade. Paralelamente, se envolvem em novas aventuras e novos sonhos.

  E na primeira, Cielo Mágico é uma bailarina de circo que no passado teve sua fortuna roubada por dois vilões, Bartolomeu e Justina. Desde então, ela foi criada num circo. No início da novela, Cielo começa a trabalhar no reformatório dirigido por Bartolomeu, que explora os órfãos, os agride e os obriga a roubar e a trabalhar numa fábrica de bonecas falsas. Nicolas Bauer, um arqueólogo aventureiro, que anda pesquisando a existência de Eudamon, a Ilha das Crianças Felizes, também chega ao orfanato para noivar com a mimada Malvina, irmã de Bartô. Cielo e Nico se apaixonam e passam a lutar pela felicidade dos órfãos do reformatório, dentre eles estão: a durona Mar, o romântico Rama e sua irmã mais nova Alelí, o mulherengo Tato, o pequeno Murilo e também Zeca. Tudo muda com a chegada de alguns personagens, como James James, que é na verdade Marcos, o irmão e inimigo de Nico, que fugira com Carla, a ex-namorada do arqueólgo no passado. Desde então, Nico passou a criar Cristiano, o filho pequeno de Carla e Marcos. Outros personagens que também movimentarão a história serão a doce Jasmim, que mexerá com os sentimentos de Tato, e o riquinho Thiago, filho de Bartolomeu, que o mandou estudar na Europa para que ele não descobrisse suas armações. Thiago se apaixona por Mar, mas tanto ela como Cielo, passam a ser vítimas de ameaças do vilão e de Justina, que o ama em segredo. Marcos obriga Cielo a se casar com ele, enquanto Malvina atrapalha a vida de Nico com armações. Para diminuir a dor e o sofrimento, Cielo começa a formar a banda Teen Angels, ao lado de Mar, Thiago, Jasmim, Rama e Tato. Ao mesmo tempo que são feitas surpreendentes descobertas: há uma menina presa no porão da casa. É a pequena Liz, irmã caçula de Cielo que fora sequestrada por Justina quando bebê e criada pela vilã como se fosse sua filha de verdade.

Fora que as músicas também são muito agradaveis!
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 1:05:00 PM
19 outubro 2011

Never Let Me Go

Achei interessante a lei da vida e suas criações! Tipo o filme ele retrata a vida de "clones". Pessoas clonadas com um proposito, ser doadora, contra a vontade, mas foi exatamente pra isso que foram criados. E num conceito muito ridículo, as pessoas se referem a eles como criatura, e até abri a boca pra dizer que eles não possuem alma e nem sentirmento. A verdade que o filme é pouco emocionante! É até assistivel.
Sinopse:
Ruth (Keira Knightley), Tommy (Andrew Garfield) e Kathy (Carey Mulligan) cresceram juntos em um internato cheio de disciplinas rígidas nas questões da alimentação e na manutenção do corpo saudável. Criados, praticamente, sem contato com o mundo exterior na misteriosa escola, os três sempre foram muito unidos, mas uma revelação surpreendente sobre doação de órgãos e o objetivo de suas vidas pode mudar o rumo da história. Ainda mais pelo clima de romance entre Ruth (Keira) e Tommy (Andrew) incomodar cada vez mais Kathy (Carey). 


Trailer:
Frase:
"O que não sei ao certo, é se nossas vidas foram tão diferente das vidas das pessoas que salvamos." 

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 2:40:00 PM

A Garota da Capa Vermelha

Não sei o livro, mas o filme não aqueles elogios todos que eu vinha lendo. Confesso que demorei pra descobrir o lobishomem, confesso que soube só no momento que foi revelado, mas enfim! Esperava mas pelo que andavam falando, a atuação da amanda, de novo, como de costume estava bem mas ou menos! Já os meninos, ganharam creditos por serem bonitinho, e também a atuação nem foi tão ruim. E também termina uma coisa meio "amor impossivel"
Sinopse: 
Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.
Trailer:


Frase:
"Peter, Vou te esperar ..."
 

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 8:50:00 PM
12 outubro 2011

Meu queridinho da vez...

Tom Sturrige, nascido em 21 de dezembro de 1985, é um ator britânico. 
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 12:45:00 PM

Waiting For Forever

É um dos filmes mas cute que eu já assistir, a história é sobre o rapaz que perdeu os pais quando era pequeno e sua melhor amiga deu uma força pra ele, desde então ele ver nela o amor, que ninguém mas viu, para o dia da criança eu indico, por um motivo, é o exemplo de que não importa a sua idade o que importa é o tamanho da criança que ainda existe em você e não importa o que digam, você tem seu mundo. E não importa o quanto os outros achem os defeitos nele, o que importa é que você acha ele perfeitinho. Fora também que é um romance bonitinho *_*
Sinopse:  No filme Emma e Will são dois amigos de infância cujo destino os separou. Porém, quando o seu show de televisão  é cancelado e as notícias da doença do seu pai chegam, Emma decide retornar à sua cidade natal, onde encontra um conjunto inesperado de desafios que a farão com redefinir o significado de família, amor e vida

Trailer: 
 

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 12:30:00 PM
03 outubro 2011

Amanhecer

E a saga crepusculo que um dia desse estreiava ai, tá chegando ao fim é nesse ano lá pros meados de novembro, e vou chuta aqui 18 de novembro. Estreia a primeira parte do grande final AMANHECER! Nessa primeira parte os inimigos são os LOBOS.

SINOPSE:
Após o casamento, Bella e Edward viajam até o Rio de Janeiro para a lua de mel, onde finalmente se entregam a suas paixões. Ela logo descobre que está grávida e, durante o parto que quase levou Bella à morte, Edward concede o desejo que ela tinha de se tornar imortal.
Mas a chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen, junto a seus aliados, contra os Volturi, o temível conselho de vampiros líderes, preparando o palco para uma batalha sangrenta.
 TRAILER:

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 8:16:00 PM

O que teve de melho no ROCK IN RIO 2011 part 2

Na quinta da semana passada começou a ultima etapa da grande despedida do ROCK IN RIO 2011. Não vou nem comenta a abertura com as orquestras e bla bla bla, vou direto ao ponto, o rock in rio começou a fica melhor Janelle Manáe que fez um show encantadou, todo mundo arrepiou, tudo mundo curtiu.
O show da Janelle mostrou que agradou muito sim, alias pra quem não conhecia achou que ela tinha uma excelente voz com uma produção de cenário incrível. As luzes que piscavam a todo momento, os mais de dez músicos cantando junto no palco e todas as outros detalhes que dividiam a atenção com ela não eram para esconder alguma falta de habilidade dela. Pelo contrário. Tudo isso derá só mas creditos a cantora, as encenações dramáticas, a pintura de um quadro com a palavra “Love” enquanto cantava e a até a performance da icônica “I Want You Back” dos Jackson 5 soavam inteiramente original na voz dessa cantora brilhante e divertida!

Logo depois veio a Ke$sha, suja! Que cantou pouquissimo, porém conseguiu carregar uma legião de fãs Rock in Rio, foi um show florescente em todas as partes e sentidos. E foi assim que ela conseguiu suceder, a Janelle! Teve muita luz, backing vocals, glitter, cabeças de bonecos no chão e um palco sem graça, Para falar a verdade, era difícil distinguir o que era a voz dela, o que era o playback, o que eram as outras cantores no palco. Apesa de vários detalhes que tiravam o foca da cantora, era interessante que ela é muito comunicativa com público, apesar dela interagir falando em inglês e agente não entendendo nada, teve gente que curtiu a intensão.
Mas ficou claro que ela está mega agradecida ao público, e principalmente por está no mesmo palco, que o mestre Stevie Wonder vai está!
Já o Jamiroquai, junto hits e colocou o povão pra dançar ao som das músicas antigas deles.O show começou a todo vapor com “Rock Dust Right Star”, do disco homônimo e lançado em 2010. A dançante “Cosmic Girl”, do álbum “Travelling Without Moving”, agitou de vez o público que ainda estava sob efeito da ( boa ou pessima pra alguns)apresentação de Ke$ha.
 Logo apos veio mestre, STEVIE WONDER, ele não precisou pular no palco, fazer cénarios, nem fazer dancinhas, ele simplesmente foi EXCELENTE do jeito dele. Fora também que ele conseguiu ACORDA TODO MUNDO quando começou a cantar a versão inglesa de garota de ipanema, com a filha Aisha Morris, e o público cantou junto, só que a versão em português. Ai que se redeu a emoção foi o grande STEVIE.
E ainda fez pedido pro público, e o povão atendeu, ele pediu que cantasse "Você abusou" que também é outro clássico brasileiro. Fora isso ele ainda chamou a divã da Janelle pra canta junto a ele, foi um momento totalmente de todos para e fica naquela viagem doida, fica em êxtase. Tudo isso porque ele é um gênio da música Stevie fechou a primeira noite da segunda parte deste edição do Rock in Rio e transformou a Cidade do Rock na do Soul, do R&B e do samba, tudo praticamente sem se levantar do piano. Mas quem se importa? Isso é só um detalhe para quem é extremamente simpático e traz o público, mesmo que à força, para dentro das performances. Isso só foi o primeiro dia da segunda parte do rock in rio...

No segundo dia teve o rapper do MARCELO D2, sem muita coisa pra começa. Foi um show NORMALZINHO.
Logo depois os Jota iga Quest... Não gosto muito da banda por isso mudei o canal na hora que começou, sorry aos que gostam da banda!
Ai veio IVETINHA, que logo depois falou uns absurdos mas tá perdoada, porque só foi um breve momento em que o axé fez sucesso no evento de Rock! Nem tem muito o que fala, quem conhece sabe que a IVETE ARRAZOU fora também que ela já nasceu com voz no berço, ôh mulher pra cantar bem #pqp

Tanto que depois no show de encerramento que ficou com a SHAKIRA, a cantora foi chamada pra cantar País Tropical ao lado da cantora Colombiana. Sem mas palavras ivetinha nota 1.000
Depois veio Lenny Kravitzs que deu um show de rock, em pleno dia pop. Ele nem se importou e apresentou suas principais músicas para mais de 100 mil pessoas. O astro de Nova York não queria saber de muita conversa, muito papo. O negócio dele era tocar, cantar. E desta maneira Lenny Kravitz apresentou um show impecável no Rock in Rio 2011.
 Ai quem fechou com um arrazo a noite foi a loca loca loca da Shakira, que decepcionou um pouco o público por não ter cantado o mas novo hit que pegou aqui no brasil, RABIOSA :/ Porém o resto foi de arrazar.
Ela arrazou, sensualizou, e ainda foi professora de dança do ventre, simplesmente ela levou o público a locuraaaaaaaaaa!!!! é outra que não tem muito o que fala, só elogios, arraza no que faz e muito bem.
E encerrou com grandes hits como Hips don't lie e waka waka. E acabou o dia!
Ai veio o meu dia preferido aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
o Sábado que começou com Frejat, tudo bem nem acompanhei também! Mas ai veio Skank e eu vibrei muito em casa, me acabei cantando aqui, curti como se tivesse lá. E eles ainda trouceram um karaokê gigate pro Rock in rio, é outro show que assim sem palavras, eles mandam mega bem no que faz e se eu em casa fiquei assim, imagine que estava lá aaaaaaaaa tinha matado meu voz concerteza.
Depois veio maná foi um descanso pelo menos pra mim, nem acompanhei fui lanchar. Relaxa pra ABALAR COM MAROON 5!
Mas quando Maroon 5 chegou, realmente ninguém sentiu a falta do Rapper que destiu de ir pro rock in rio, e deu lugar a banda! Realmente foi segundo show da noite que eu me diverti, eu já gostava, agora eu amo! Só hits,  impulsionada pelo lançamento do disco "Hands All Over", que saiu no ano passado, e pelo novo single "Moves Like Jagger". A música, que foi gravada com Christina Aguilera e lançada em junho deste ano, abriu o show do grupo às 23h20. Teve sunday morning, misery, morri quando Levine anuciou que ia canta um música sobre está longe da casa, foi quando ele começou a cantar  "Won't Go Home Without You", e teve também this love, she will be love, Makes Me Wonde e muito outra músicas.

Eu simplesmente amei, e desejei mas ainda tá lá! E se não bastasse maroon 5 veio quem ? Quem ? quuuuuueeeeeeem ? COOOOOLDPLAAAAY aaaaaaaa morri do coração, mas ressucitei claro não podia perde o show! Foi um show de arrepiar, foi um show de emocionar, foi um show perfeito *-* O negocio é o seguinte, se você já escutou algum cd deles sabe como é! E assim com meu inglês perfeito(que mentira) eu tentei acompanhaaaa e terminei de lasca minha garganta. Tudo porque se tem uma coisa que eles sabem fazer é megahits mundias que tocam loucamente nas rádios e que atingem milhares de pessoas.
Teve até um momento marcante no show deles que foi uma homenagem que eles fizeram a AMY WINEHOUSE ao cantar Rehab. que foi pouco antes de canta FIX YOU, fora também o encerramento que foi com o novo hit dele Every Teardrop Is A Waterfall. Também foi muito fofo quando o vocalista começou a fala:
  • "Tem alguém aí?", perguntou o vocalista Chris Martin. "Peço desculpas por não falar português. Obrigado vocês todos por esperarem e estamos muito felizes e honrados de tocar no Rock in Rio", completou o vocalista.
Claro que ele tá desculpado porque sua simpátia, sua vibração, mostraram que eles são realmente um fenômeno. uffa dormi megan feliz depois de sábado.

AAAAAAhe domingo eu ASSISTIR! Porque o ROCK foi dos bons. Começou com Detonautas, logo depois foi pitty, e depois veio EVANESCENCE nem é preciso dizer que estava perfeito só as músicas conhecida, foi embalo nostálgico, eu curti bem, e eles ainda aproveitaram pra tocar músicas ainda não lançadas pra gente conferir o um pouquinho do novo cd!
E pra tirar ainda mas o ar, veio SYSTEM OF DOWN que aproveitou o evento e fez um discurso ambiental e fizeram um discurso a favor da natureza. Mas foi com uma pequena pancada da guitarra que  caiu o pano que cobria o palco mundo revelando o cénario do show, abrindo com Prison song e logo depois com B.Y.O.B a plateia foi a deliriu. E teve mas sucessos como: Chop suey, Forest, Innervision, Aerials numa sequência que mal havia pausa entre elas, e antes de sairem teve Toxicity e pra encerrar Sugar.

Agora Gun N'Rose não aguentei ver até o fim, porque enfim veio termina quase pela manhã, mas teve gente fazendo hora no twitter, que o vocalista tava parecendo o espetor bigiganga, ou pra ele devolver o terno do máscara, porque putzs tava muito parecido mesmo mas o pouco que eu vi deu pra percebe que eles ia dar uma arrazada até o fim, pena num ter conferido :/

Pois é foi isso que perdemos ao vivo, mas não perdemos em casa ... e pra quem perdeu em casa isso foi só um resumo!
& agora será que o ROCK IN  RIO 2013 tá longe assim ?
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 7:58:00 PM