24 outubro 2012

Salve Jorge.



     Pra quem não sabe dia 22 de outubro, nessa segunda começou a nova novela da globo, escrita por nada mas, nada menos que Glória Perez, então você já deve imaginar que vem ai algum tema bem complexo! Ou veremos constantemente outros países, da qual veremos cultura, costumes e por ai vai.
     Confesso que depois de AVENIDA BRASIL, Salve Jorge até que começou legalzinha. Por ser uma coisa clichê, o interesse não vai a longe, logo de cara vimos a mocinha da novela, Morena, se dano mal! Mas a novela já começou assim? SIIIIIIIIIIM! Mas também ela deu um bom começo mostrando 8 meses antes, então vamos acompanha a jornada de Morena, que em busca de uma vida melhor, acaba caindo num golpe de Lívia, que lhe promete um bom emprego e por ai vai, ah realidade é que as coisas não são bem assim. Resultado? O começo da novela, ela sendo uma garota leiloada e vendida por 3.500 que acaba conseguindo fugir, porém em terras desconhecidas ela tenta pedir ajuda, resultado? Teremos que espera o andamento da novela para saber! 
      De fato antes desse descontrole todo acontecer vimos que morena, é uma moradora do Alemão, mãe de um menino chamado Junior cujo o pai nunca deu sinal de vida, que mora com a mãe, ela que por sua vez teve que desistir de boa parte dos seus sonhos para dedicar-se ao filho, verá a oportunidade batendo a sua porta ao receber a proposta para trabalhar na Europa(uma pequena cilada, que a levou para o começo da novela). Apesar dela pensar que isso é bom, pois poderá mudar as financias da sua famíia, ela terá que se afastar do cavaleiro de exército Theo. Eis ai um dos problemas abordados pela Glória P. o tráfico de pessoas para o Exterior e o drama vivido por essas pessoas. 
      Além desse problema, a novela apresentará a Turquia, País de contrastes, onde a modernidade de Istambul convive com as tradições da Capadócia. Mesquitas, bazares, passeios de balão, paisagens deslumbrantes. Tudo isso compõe o complexo mosaico cultural desse país, berço do mito de São Jorge.
     Então é esperar para ver se a novela é tão boa quanto os outros sucesso de Glória Perez! Assim eu já gostei e amei os protágonista, e fora que a novela é cheio de frases populares que possívelmente ira pega na boca de muita gente! 



0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 12:36:00 PM
13 outubro 2012

Novas Series com seu primeiro ano em 2012, part.1

    Gente a maioria das series de segundo semestre retornaram e esse ano parece que também estrearam series legais, que tem tudo para dar certo, ter um futuro. Mas isso não se faz comigo que já sou viciada em um pequena lista de serie, estou me vendo tentada a adicionar 3 ou 4 series dessas novas, não vou fala quais, porém vocês saberão quando eu começa a postar coisas sobre elas aqui! Então segui a lista das estreias de series que tem como seu primeiro ano 2012, citadas pelo respectivos canais:

* The Warne Chanel


    
     Arrow: A série acompanha Oliver Queen[o Arqueiro Verde], um "bad boy reabilitado de 27 anos que, depois de sofrer um naufrágio, passa cinco anos brutais em uma ilha no sul da China e retorna para a cidade como um homem mudado: um mestre torturado e reflexivo do arco e flecha, determinado a fazer a diferença"
     
     Beauty and the Beast: Uma versão modernizada do conto de fadas, misturado com drama criminal.
Catherine, uma detetive de homicídios de Nova York atormentada pelo assassinato de sua mãe, quando tinha só nove anos, e pela visão da morte do assassino pelas mãos de uma misteriosa fera. Depois de anos de procura, a "bela" finalmente encontra a fera, Vincent Koslow, sobrevivente de um experimento militar de fins desastrosos. Catherine então passa a proteger a identidade de Koslow, que combate o crime à sua maneira.

     The Carrie Diares: A trama contará a história da juventude de Carrie Bradshaw (AnnaSophia Robb) durante os anos 1980 - sua vida no colégio, suas dúvidas sobre amor, sexo, amizade e família, ainda quando morava em sua cidade natal, antes de ir para Nova York.

     Cult: é uma série de TV sobre uma série de TV chamada Cult. Terá como foco a produtora-assistente de uma série dramática criminal fictícia - também intitulada Cult. Quando uma onda de desaparecimentos e um possível assassinato começa a acontecer, ela se une a um jornalista e blogueiro para investigar os fãs do programa, que podem estar recriando cenas na vida real.

     Emily Owens, M.D: é primeira série médica do canal. Emily, uma médica que, pronta para deixar seu lado nerd e desengonçado no passado, descobre que seu novo trabalho é exatamente como o colegial.

* CBS

     Elementary: Na nova versão de Sherlock Holmes, Jonny Lee Miller será o detetive, ex-consultor da Scotland Yard, que agora vive em um centro de reabilitação de Nova York. Seu principal parceiro, Dr. John Watson no original, é agora uma mulher, Dra. Joan Watson, uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença depois da morte de uma paciente.

    Friend Me: Acompanha dois melhores amigos de vinte e poucos anos, Evan e Rob que se mudam de Bloomington, em Indiana, para Los Angeles - e começam suas excitantes novas vidas trabalhando no Groupon (a principal empresa de compras coletivas dos EUA).

     Golden Boy: Contará a história de um policial, acompanhando sua ascensão dentro do departamento - desde guarda a detetive e delegado.

    Made in Jersey: é a nova série de tribunal que acompanha uma mulher trabalhadora de classe baixa que tem de competir com seus novos colegas mais estudados em um escritório de advocacia de alto nível em Nova York.

    Partners: Acompanha os amigos de longa data e parceiros em uma firma de arquitetura Charlie que é heterossexual, e Louis  que é gay.A amizade dos dois já dura mais do que qualquer um de seus relacionamentos, e quando Charlie decide pedir sua namorada em casamento, as tentativas neuróticas de Louis de mostrar seu apoio podem acabar afetando seu próprio namoro.

     Vegas: Reconta a história real de Ralph Lambum caubói de rodeio que se tornou xerife na Las Vegas dos anos 1960.

* ABC

    666 Park Avenue: Acompanha Jane e Henry, um casal inocente do centro-oeste dos EUA que é contratado para ser zelador de um prédio no Upper East Side de Nova York - sem saber que os moradores têm pactos com o diabo para que tenham seus desejos realizados

     The Family Tools: A nova série cômica acompanha um homem que é forçado a deixar sua carreira dos sonhos de lado para assumir o negócio da família das mãos de seu pai.

      How to Live with Your Parents for the Rest of Your Life: Acompanha Polly,  uma mãe recém divorciada que volta a morar na casa de seus excêntricos pais Elaine e Max,um casal cheio de vida, mas sem limites. 
    
    Last Resort: É a nova série de suspense. Ambientada em um futuro próximo, a série acompanhará a equipe de um submarino dos EUA que, após ignorar uma ordem de disparar mísseis nucleares, refugia-se em um abrigo de escuta da OTAN. De lá, eles publicamente se declaram a menor nação nuclear do mundo, tendo em mãos 24 ogivas nucleares. A ideia da série é explorar a sociedade criada pelos fugitivos, os nativos que eles conhecem e como o feito deles acaba afetando suas relações.

    Malibu Country: Traz de volta para a TV a cantora country Reba McEntire interpretando a si mesma. Depois de ser traída por seu marido roqueiro - que também gastou grande parte das economias da família -, Reba pede o divórcio e se muda com seus três filhos e sua mãe de Nashville para a única propriedade que lhes restou - uma pequena casa de veraneio em Malibu. Lá, ela tentará reiniciar sua própria carreira como cantora, além de manter as crianças afastadas do materialismo corruptivo proveniente da cidade.

    Mistresses: A nova série de suspense da emissora, acompanha um grupo de quatro amigas em diferentes jornadas de auto-descobrimento, cheias de animação e novos relacionamentos.

     Nashville: é a primeira tentativa de série musical da emissora - que chega descrita como um novelão. A trama, ambientada na cena musical country da cidade homônima do estado de Tennessee, nos EUA acompanha Rayna James uma celebridade que descobre estar perdendo sua fama. Sua gravadora, então, pede que James faça uma turnê com a nova sensação teen Juliette Barnes  na intenção de aumentar as vendas de seu novo álbum.

    The Neighbors: Na trama, quando uma família se muda para um condomínio de alto padrão em Nova Jersey, descobrem que todos os moradores do local são alienígenas disfarçados de humanos.

    Red Widow: A trama, baseada em um formato holandês, é centrada na viúva de um criminoso que é forçada a assumir as funções do falecido marido para proteger sua família.

    Zero Hours: A trama acompanha Hank Foley, um jornalista cético que passou 20 anos de sua vida como editor de uma revista. Depois de uma reviravolta bizarra, Foley acaba envolvido em uma das maiores conspirações da história e entra em uma jornada perigosa ao redor do mundo, em que coleta provas que podem desvendar um dos maiores mistérios sobre os 12 apóstolos de Jesus Cristo.
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 5:30:00 PM

Novas Series com seu primeiro ano em 2012, part.2

* Fox

     Ben and Kate: Acompanhará uma mãe solteira, que recebe ajuda de seu irmão para criar seu filho.


    The Following: Ryan Hardy é um ex-agente do FBI que lidera a busca a Joe Carroll, um diabólico serial killer que criou um culto de serial killers.

    The Goodwin Games:  Três irmãos que não se falavam há tempos mas, após a morte de seu pai, descobrem que são herdeiros de uma grande herança - que só chegará às suas contas bancárias se seguirem as regras deixadas pelo homem.

    The Mingy Project: é a série cômica que Mindy Kaling criou, produz e protagoniza. A trama acompanha Mindy, uma ginecologista de sucesso que procura harmonia entre sua vida pessoal, profissional e amorosa.

     The Mob Doctor: é a nova série dramática que mistura medicina e máfia. Uma jovem cirurgiã que acaba individada com a máfia do sul de Chicago é forçada a trabalhar como médica para os mafiosos enquanto divide seu tempo com o principal hospital da cidade.

* NBC

    1600 Penn:  Uma típica e desfuncional família dos EUA - a única diferença é que eles moram na Casa Branca e o pai é o presidente do país.

    Animal Practice: Um veterinário ranzinza com uma personalidade à la House. O médico ama bichinhos de estimação, mas tende a não gostar de seus donos.

    Chicago Fire:  A trama acompanhará os homens e mulheres que trabalham no departamento de bombeiros da cidade de Chicago.

    CrossBones: O programa vai acompanhar as aventuras do lendário pirata Barba Negra entre os anos de 1715 e 1725, período no qual ele manteve uma comunidade conhecida como Nova Providência - local repleto de piratas, prostitutas e ladrões. Ainda não há previsão de estreia.

    Do No Harm: é uma versão moderna do clássico romance de 1886 O Médico e o Monstro. Na trama, um brilhante neurocirurgião (Steven Pasquale) luta contra seu alter-ego, que ameaça destruir sua vida pessoal e profissional.

    Go On: Na trama, um locutor de esportes tenta se recuperar da perda de uma pessoa muito importante em sua vida e encontra consolo em sessões obrigatórias de terapia em grupo. Na qual acaba contracenando com uma viúva que continua no estágio de raiva do processo do luto.

    Guys With Kids: Três caras de trinta-e-poucos-anos, que gostam das aventuras que a vida de pai os proporciona - apesar do fato de parecer que eles mesmos ainda não cresceram.

    Hannibal: é a nova série que adapta à TV os livros e filmes sobre o serial killer canibal Dr. Hannibal Lecter. O programa deve acompanhar os anos anteriores à prisão do assassino, aprofundando-se na relação entre ele e o detetive Will Graham


     Infamous: A trama acompanha uma detetive, filha da empregada de uma rica família, que volta para a mansão na qual foi criada com o intuito de solucionar o mistério do assassinato da herdeira - que já foi sua melhor amiga.

    The New Normal: um casal gay, que pretende começar uma família e, para isso, contrata Goldie, uma garçonete com problemas de dinheiro para ser sua barriga de aluguel.

    Next Caller: uma serie cômica que trás um DJ machista de um programa de rádio e sua co-apresentadora feminista.

    Revolution: segue uma família que luta para sobreviver em um mundo onde todas as formas de energia misteriosamente deixaram de existir.

    Save Me: acompanha uma mulher simples que, após um acidente de carro, começa a acreditar ser a nova profeta.
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 5:28:00 PM
09 outubro 2012

Ted


     O filme conta a história de uma amizade entre um urso de pelúcia e John.
      John é um garoto que tenta socializar, sem sucesso. Ganhando de presente de natal um urso, no qual ele se apega, e como ultimo desejo natalino, ele decide pedir que Ted ganhe vida. Ao acorda acaba se deparando com uma surpresa, seu pedido vira realidade. Fazendo que essa seja a única e verdadeira amizade de John. Os anos vão se passando, John vai crescendo, igualmente Ted, exceto pelo seu adorável humor e um apresso por palavrões. Para Ted tudo ainda é festa e diversão sem limites, enquanto John aparentemente já não tem mas idade para isso, mas se recursa dizer não ao seu velho e único amigo, o que é um problema, pois cria um conflito entre seu relacionamento amoroso e sua amizade. O que leva a grande escolha difícil, escolher entre o namoro ou amizade!
       Numa tentativa deixa sua infância de lado, ele abri mão do nosso ursinho, que não vivi tão mal assim, chega a ser mas popular que o nosso John, porém fracassa quando não resisti ao chamado do amigo para conhecer seu grande ídolo de infância, o que é ruim, pois ele estava numa festa com Lori e teve que se ausentar sem que ela percebesse para compartilha o grande momento com seu amigo, o problema é que John pediu a pessoa errada para encobri-lo e ainda demorou mas do que ele imaginava, sendo pego praticamente em flagrante por sua namora, Lori percebi que é meio impossível competir com o ursinho e decide abrir mão do relacionamento, já que não ver outra alternativa. Isso é bom, porque meio que faz o nosso John crescer um pouquinho mentalmente, com raiva do que perdeu, acaba culpando ao amigo, que lhe dar um banho de realidade, sem ter para onde correr acaba por aceita o ombro amigo.
      É então que Ted decide concerta as coisas, o que ele não contava que acabaria sendo sequestrado, provando a importância que ele tem na vida de ambos, Lori e John.

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 5:47:00 PM
01 outubro 2012

Um Dia

"No dia de Santo Swithin, choverá, alguma coisa, alguma coisa, permanecerá" 
    O filme conta a história de um casal, que após se formarem, tentam comemorar de uma forma quente, mas acaba que a Emma não tem muito experiência para fazer esses tipos de coisas, fazendo Dexter optar pela amizade! O filme em si parece uma comédia romântica, porém mas lá na frente você percebe que não é bem assim.
    O Filme além de contar a história do casal, eles meio que eterniza uma data 15 de julho, onde tudo nasceu entre eles, Emma é uma simples jovem, cheia de princípios e ambições, enquanto tenta colocar um pouco de juízo no seu melhor amigo Dexter, esse por sua vez é um playboy aparentemente irresistível, que pensa que o mundo é seu playground, tenta fazer Emma se soltar, viver mais a vida, se permiti ser mais feliz e confiar em si mesma. É basicamente aquela relação um tentando ajudar o outro. Enquanto Emma trabalha para ter um renda e só então tentar começa realizar sua ambições, a rotina parece acomoda-la, não por muito tempo, já que com Dexter a vida parece ser sempre uma festa, ou seja com ele as coisas está sempre em movimento. E depois de uma boas férias, como ela nunca teve antes e claro, com o Dexter, ela começa a ajeita a vida dela, enquanto a vida de Dexter começa a desmoronar! Isso temos uma pequena inversão de papeis aqui, Emma se forma numa nova faculdade, dessa vez uma que dar dinheiro o suficiente para ela se manter enquanto exerce o que ela mas ama, escrever, como Dexter, está constantemente com alguém, ela se permiti a se relacionar também por alguém, a escolha não é uma das melhores, mas era o que havia na época para ela. Nunca deixando de se ver, temos o primeiro conflito da amizade, Emma está mas madura, e Dexter parece continua na mesma e sem querer acaba ofendendo a amiga, essa lhe diz umas boas verdades cortando os laços de amizade que eles tinha. Enquanto Emma segui a vida, como se nunca tivesse conhecido Dexter, ele ver sua vida despencando cada dia mais, e a ideia de que o mundo é uma eterna recreação vai ficando cada vez no passado, demitido, bem dizer, bem fudido! Dexter, encontra num casamento por "interesse" a saída pro seus problemas, e futuramente ele encontra Emma que parece está muito bem, então não demora muito e lá estão eles, colocando o atraso da amizade em dia, e mais uma vez Dexter surpreendendo Emma, mostrando que vai casar, mas logo deixa claro o motivo. Vai ser pai!  Mas uns anos se passa e lá está Dexter de novo nos seus piores momentos, agora divorciado e bem mas fodido ainda, voltando pros braço da sua melhor amiga, mas com um objetivo novo finalmente evidenciar o ÓBVIO, eles sempre se gostaram e devem fica juntos, mas um tentativa em vão, já que Emma continua bem de vida inclusive na situação amorosa. Porém Dexter parece não gostar muito, já que o ciúme é bem evidente.
    E como toda apaixonada, Emma não consegui sustentar sua nova paixão, já que sempre amou Dexter, então meio que na mesma hora ela corre atrás do prejuízo e finalmente eles ficam JUNTOS! Inspirada ao ver Dexter e sua filha juntoz, a maternidade de Emma fala mas alta, fazendo eles terem tentativas frustrantes de terem um filho. Como as coisas andam meio sem sucesso, uma pequena irritação surge, porém nenhum dos dois tem culpa, então começa o 15 de julho mas marcante na vida de Dexter, recém chatiada, Emma segue com sua rotina, mas na volta sua vida é interrompida.
   Moral da história, eles passaram praticamente uma vida juntos, mas juntos mesmo só 3 anos, o que muita gente vai achar pouco, para o tamanho do amor deles! Mas como dizem por ai é a vida e suas surpressas. Então o filme mostra basicamente, como é a vida de uma pessoa que perde o amor da sua vida, o quanto ela sofre e a superação da perda.
    Assim eu mega me identifiquei com um dos personagens, porém eu não queria morrer para saber que tipo de santa o povo iria me transforma! Ele é tipo "Um Amor para Recorda" do Ano 2011, e da década atual.

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 11:06:00 AM