02 outubro 2013

Círculo de Fogo (Pacific Rim)


    Um dos melhores filmes de 2013, que tem como tema humanos vs monstro, porém a abordagem é bem diferente, dessa vez os monstros não vem do universo e sim, além de nós, eles vem de muito além de onde a gente pisa, do núcleo da Terra para à Terra. Seres que possuem um tamanho extraordinário que só um robo de tamanho semelhante com capacidade para dois pilotos, para distribui a carga neurológica, é capaz de combate-lo.
   O bom do filme é que ele possui histórias dentro da história, tipo o melhor piloto, está fora de combate a 5 anos desde a morte do seu irmão é compatível a moça que busca vingança desde que essas criaturas começaram a avança na terrar, onde ela perdeu os pais e foi salva pelo general, juntos, pilotando um dos mais antigos robôs, são as melhores chance contra os adaptados e prontos monstro que pretendem tomar a terra.
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 1:53:00 PM
01 outubro 2013

3,2,1 ... Frankie Go Boom


   Uma daquelas comédia cujo um dos principais é sem noção procurando no final das contas fazer o certo, do jeitinho que só ele é capaz, o casal que sempre está ameaçado a não dar certo e por ai vai. O filme de novo, não tem nada, mais de vez em quando você se ver dano umas risadas de uns clichês e outro. Aliais quem nunca teve aquela pessoa pé no saco que a família ama e só você não ver a graça na pessoa?
   Frankie é irmão de Bruce, melhor dizendo o protagonistas das chacotas do irmão(e do filme), e na melhor oportunidade de ter um relacionamento com uma pessoa que ele sempre sonhou(ou não), ele ver o futuro da relação indo por água baixo, por conta das presepadas do irmão, onde o mesmo flagrou Frankie numa situação meio constrangedora, porém estimulante para outros homens. O fato é que ele realmente curti a garota e seu pai não é um pessoa de temperamento muito bom, principalmente quando se trata de proteger a filha.
   O enredo do filme é basicamente sobre como resolver um problema sem perder a garota ou acaba morto!

P.s: Pra quem gosta da Trilogia 50 tons de cinza, pode conferir o trabalho do Charlie Hunnam, e ver que além de incorporar qualquer personagem, ele também é bonitinho, charmoso e uma delicinha, e não tem vergonha pra fazer certas coisas.
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 1:31:00 PM

Invocação do Mal


   É um típico filme de terror, com vários elementos do gênero em um filme só, aquela brincadeira inocente que acaba conjurando um antigo fantasma, menções ou ligações com bruxaria, possessão por demônio, etc etc etc etc.
   Não achei lá essas coisas, até porque não sou muito fã do gênero, porém vi muitas pessoas comentando que a muito tempo não via um filme bom de terror! Então acho que o filme merece atenção, inclusive se você conferir anoite, antes de dormir muahahaha.
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 1:04:00 PM