Meu vício do momento retornou a 3 semanas atrás, e sinceramente eu prefiro "Trust But Verify" como retorno do que "Burned", tem mas
ação, mas emoção e por ai vai...
***
SPOILER ALERT LOGO ABAIXO***
1x10 - Burned
Nesse ep, é a continuação do 1x09, após ser vencido por um segundo arqueiro, Oliver acha que perdeu o jeito e preferi alongar as férias do nosso vigilante, enquanto isso o Diggle sofre tentado levantar o ego do nosso herói do tipo, nem sempre você vai vencer, cara! Mas pode continuar fazendo a diferença, e meio que conselho bate na parede e volta enquanto isso, ocorre uma serie de assassinatos numa certa brigada de bombeiros, pode se dizer que um a um estão morrendo "acidentalmente", intrigando a Laurel que a pedidos da sua amiga que tem ligeira certeza de que seu irmão não morreu acidentalmente e sim que alguém tem alguma culpa no cartório! Começa a investigar, e uma ligeira tentação ao saber que seu pai tem como entra em contato com o "capuz" ela não exita 2x a sumir com o aparelho. E mais tarde ela trata passa as informações para o vigilante, que só aceita volta a ativa porque é a "Laurel" pedindo, claro que o Diggle aproveita pra alfineta que essa é uma oportunidade pra retorna e tal e por ai vai. Resumindo, da minha parte o Oliver deu altas dicas que tipo é o "capuz" só que eu acho que a tapada da Laurel não percebe, mas eu só acho. Ele resolve o caso, e traz o capuz a ativa com todo vapor.
1x11 - Trust But Verify
Agora é a vez do Diggle não ouvir o que o Oliver tem pra dizer, só porque idolatra a futura caçada do capuz, pelo fato dele ter salvado ele, nos tempos que ele seria soldado servindo no alfeganistão, então é a vez de Olie dar sua lição de moral, que é batida na parede e voltada pra ele, porque não serve de nada: AS PESSOAS MUDAM DIGGLE! E mas lá na frente ele descobre realmente que as pessoas mudam, da pior forma, mas antes disso ele atrapalha o Olie exatamente porque sabe os passos do vigilante, resultado sua ex-cunhada a qual eu acho que futuramente eles se envolverão é raptada e obrigando Diggle a fazer uma coisa que ele não quer, porém sua moralidade fala mais alto, e ele "acha" tendo a certeza que pode conta com a ajuda do Oliver e é exatamente o que acontece e mais uma vez temos uma moral na história, esculta o que o outro tem pra dizer! Mas claro que o ep. todo não se trata só do Diggle, enquanto Dig, enfrenta seus pros, na casa dos Queens, Thea comemora seus 18 anos bem frustados com mentira, isso porque ela suspeita que sua mãe está tendo um caso com o Sr. Merlyn, isso porque ela viu eles muito íntimos quando seu pai morreu e agora com sumiço do Walter, a história se repete! E o que pior ninguém acredita nela, o que leva ela sair por ai com seu presente novinho com um droga chamada "Vertigo" nos coros! Resultado, Thea hospitalizada, aceitando apenas o apoio de Oliver, quando é presa! FUDEO.
1x12 - Vertigo
Temos a continuação do episodio em que a Thea foi presa, de um certo modo adorando por manchar a imagem da mãe, e sem piedade e pra servi de exemplo a Thea é condenada, fazendo Oliver recorrer a Laurel para ajuda-lo a ameniza isso, enquanto ele tenta resolver alguns problemas que podem salva sua irmã. A parte mas engraçada é que pra isso, ele vai tenta entra no mercado do vertigo, só pra conhecer o mentor por detrás disso e entrega-lo de bandeja pra policia, claro tudo dar errado, e como o Traficante não deixa vestígios, ele aplica vertigo puro no Oliver que só não morre por pouco, mas os efeitos ainda são claro, o que me bola de rir é a forma que ele recorre a Felicity com uma mentira deslavada, na cara de pau, e a pobre fingindo que acredita PÁAAAAAAAA! Faz, só pelo fato de gosta de mistério. Mas como todo ep. o Oliver resolve o problema mais uma vez, a pena da Thea é amenizada, e ele se encontra com Felicity no final, só pra descobrir que mas lá pra frente, talvez ele terá que tomar uma decisão, que certamente ele não irá gostar de tomar.
1x13 - Betrayal
O legal desse episodio é que você sabe mais o que aconteceu com o Oliver na ilha, enquanto isso um perigoso bandido é solto na cidade, mais lá na frente Laurel se lasca, fazendo o detetive volta na palavra dele de novo, e recorrendo ao vigilante para ajuda-lo a salva sua amada filha, o que foi e não foi uma boa ideia já que no final das contas foi um trabalho de dupla, Arqueiro + Policia, porém o foda mesmo é o final, cujo finalmente o Oliver admiti a derrota decide avisa a sua mãe, em meio a uma reunião que aposto que era da mafia, que ela FALHOU COM A CIDADE. O que ele não contava é que ela tinha uma arma ... Entãaaaaaooooo já quero o
1x14 - The Odyssey...
Promo: