22 março 2013

Arrow ~1x16 e 1x17~


    A 2 semanas eu me coço pra comentar o 1x16 de Arrow... O episódio, que antecedeu as férias do seriado, e o ep foi tão foda que até hoje estou pensando em como descrever a importância da serie pra mim, e ver ela crescendo só me dar orgulho, então quando a serie chega no final da primeira temporada eu finalmente comentarei por completo, mas enquanto isso...

1x16 - Dead to Rights

    Depois do incidente com a Felicity, que quase partiu dessa pra melhor se não fosse as habilidades dela com computadores e redes e a do Vigilante. O episodio já começa com o Diggle dano uma lição pra ela, que já que ela pretende acompanha-los provisoriamente nas jornadas é bom que ela saiba se cuidar.
     Enquanto isso nos flashback da série, vemos que antes Oliver não era esse atleta todo, que ele ralou pra cacete até subir aquelas barras erguendo o peso do próprio corpo, porém enquanto ele repensa melhor se vai ou não melhorar o físico, eis a surpresa, Oliver mauricinho, não é exatamente inútil, e mostra umas pequenas habilidades, como por exemplo conserta rádios. Enquanto isso nos tempos atuais Oliver tenta brinca de normal, engatando um relacionamento com uma mulher que basicamente está caçando sua identidade secreta, e interagindo com o outro casal sem sal da serie Tommy e Laurel, então com todos felizes, aparentemente comemorando o aniversário de Tommy que logo é arruinado pela presença do pai.
      Que aliais, você jura que brevemente ele mudou ao tenta convencer o Tommy de que mudou, porém é só uma artimanha para pedir um favor em troca, e chateando mais ainda o Tommy, que não acredita que no pedido do pai possa encontra a prova que ele precisa pra saber que o pai o considera de verdade.
      Enquanto isso, vemos que o Assassino do 1x02, se eu não me engano, vivinho da silva! E pronto para um servicinho, que o vigilante impediu que o primeiro assassino realizasse ao mata-lo logo nos primeiros minutos do episodio. O que eu esqueci de comenta é que Oliver, está atrás de quem encomendou o trabalho e quem é o trabalho! Enquanto Moíra passa o episódio com cara de paisagem, contando os minutos para o serviço contratado as escuras ser realizado. Esperta como é Felicity descobre a empresa contratada e Oliver não demora nada para forma uma situação casual, que ao mesmo tempo dará pra ele pesquisa quem contratou a mafia e quem é o alvo. Enquanto Oliver trabalha de um lado, Felicity e Diggle trabalha do outro e obtêm exito ao descobre que o alvo é nada além mais, nada além menos do que o pai do tome, Merlyn! Então Oliver não tem outra saída a não ser junta forças com o detetive Lance.
       Em um festa onde tudo pode acontecer Moíra continua com a cara de paisagem, que muda ao avistar Tommy e sinto que ela se arrependeu de ter contratado um assassino, cujo o objetivo é deixa Tommy orfão de vez, eu apenas sinto... Como também sinto que no discurso Merlyn finalmente conquista Tommy, mas logo tudo vira uma bagunça, a máfia começa a agir, e simplesmente não contavam que o pai do Tommy possui habilidades que mostra que não será fácil assim, ter sua cabeça nas mãos, porém o bonito da parte da serie é que ele corre atrás do filho, antes de se preocupa com o que eles querem, porém o plano da máfia falhou porque Merlyn não mordeu a isca, causando mas trabalho do que a máfia imaginava, o que a máfia também não imaginava era que o vigilante estaria ali para ajudar seu amigo, um parte que eu achei desnecessária foi o Oliver ter revelado a identidade do vigilante pro Tommy, em pro do Tommy ajuda-lo a salvar seu pai. Lógico que depois Tommy fica mordido e se sentido traído, porém o grando mistério do episódio é a mãe da Laurel voltando pra falar que sua irmã possivelmente pode está viva *PAAAAAAAAAAAAAAM* 2 semanas me roendo pra ver o que ia acontecer... E quando eu digo que só melhora é porque só melhora! E digo mais, só assistindo pra você entender.

1x17 ~Returns~ The Huntress Returns


    Tudo que posso dizer sobre o retorno é que eu nunca ri tanto na minha vida com os comentários da Felicity, como também apareceu o primeiro casal que eu vou shipar eternamente, Roy Haper + Thea Queen = é VIDA, meu bem! Mas falando sobre o episodio, que sentiu afeição pela caçadora e bla bla bla no primeiro episódio que ela apareceu, creio que mudou totalmente de opnião no episódo de retorno das férias, isso porque a gata vem com um dose extra de vingança nas veias, e adivinha de quem ela logo chama atenção! Do Oliver é claro, que não tá nem um pouco disposto a ajuda-la na sua fome por vingança, ele até tenta cola juízo na cabeça dela, porém é em vão, até que ela dar uma motivação pro Oliver, que sem saída se ver obrigado a ajuda-la, enquanto isso Tommy ainda está chatiado e bolado, porque Oliver não contou seu segredo MAIOR pra ele. E se fazendo ofendido, acaba se tornando mais um problema que o Oliver tem que conviver.
   Enquanto no mundo da Laurel, ela tenta fazer o pai ouvir o que a mãe tem a dizer, do jeitinho Lance de ser, ou seja sempre usando uma artimanha pra convencer a própria família a fazer algo. Enfim, são muitos anos pro Lance simplesmente dar ouvido a mulher que o abandonou com a filha após, agora, "suposta" morte de Sarah.
    E andando pelo seu trabalho no subúrbio, Thea encontra Roy e aproveita pra socializar com o rapaz que roubou sua bolsa e meio que a fez de trouxa por acredita em histórias que pessoas como ele contam a policia! Mas enfim ela até tenta oferecer uma oportunidade de vida, que ele simplesmente joga no ventilador, fazendo a riquinha visita-lo pra saber o por que ele insisti a recusa sua ajuda? Mas como sempre o papo é em vão e Thea vai embora mais um vez, até ser encurralada e o lindo aparecer salvando ela e tomando uma faca como presente, resultado, Thea mais uma vez vai ajuda-lo... E não é que o gato tem medinho de agulha(eu até entendo ele, porque eu tenho o mesmo pavô) e rola um beijo pra distrai-lo enquanto ele leva agulha, me derreti todinha nessa cena *-----------------------------------------*
    Voltando ao problema chave, Elena descobri os dons de Felicity e sabe que ela poderá ajuda-la, sem ela ter que pedir o Oliver novamente, e -RYSOS- eu ri muito, mais muito mesmo! Dessa parte da serie, porque é triste você tá falando de uma pessoa, usando adjetivos de outra e PAM! A pessoa tá atrás de você com um sorriso de eu te perdoou mas antes você me fazer uma coisa, quer você queira, que você não... É o que acontece com a pobre Felicity!

Créditos de Arrow Brasil
Juro que ri muito nessa parte, ao mesmo tempo que eu me caguei pela Felicity.
    Enfim o ep termina com o Oliver ainda com receio de dar um fim na caçadora e o resultado é a perda da namorada! Calma, a McKenna não morreu apenas, não tem mais o que fazer na série, e sinto que ela vai vazar, já não era sem tempo, porque repito se Oliver não ficou com Laurel porque queria se dedica apenas ao vigilante, que continue assim... E amizade dele com o Tommy parece melhorar, ou seja eles fazem meio que as pazes.

Enfim aguardemos o próximo, que pela promo, eu arrisco dizer que Oliver conhecerá as habilidade Roy Harper, pelo menos é o que eu acho, se não for, pelo menos sei que ele apareça bastante, e serio, já quero mais beijos dele com a Thea Queen pra ontem <3'

Promo 1x18 - Salvation

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:55:00 PM
08 março 2013

Água para Elefantes


   Filme baseado em um livro de Sarah Gruen, e perdoem ainda não li o livro para comparar o filme com a obra literária. Mas posso dizer que a principio conta a história de um jovem chamado Jacob, que se ver numa situação financeira precária após a morte de seus pais, que hipotecaram a casa para pagar os estudos do rapaz, sem ter aonde fica, Jacob resolve pega a estrada e tenta a vida na cidade grande, e sem nenhum dinheiro no bolso a saída é caminhar, até que cansado resolve pegar um carona em um trem em movimento.
   E ai começa a jornada que deu origem ao título do filme, ao conseguir a carona, Jacob percebe que vacilou ao pega carona com um circo. Ameaças são evidente, mas quem decide o destino final de cada pessoa é August, que logo aceita por interesses obvios a presença do jovem com o circo e logo que começa a trabalhar ele percebe que a principal atração do circo está com um ferimento crucial, cuja a solução é o sacrifício, mas ganancioso que é August resolve abusar da dor do cavalo, enquanto ele estive de pé, ele continuará sendo a atração dos shows, o que Jacob acha um absurdo e resolve o problema passando pelas ordens de August e ganhando o respeito da esposa dele.
    Então ai começa o romance do filme! Admirada e agradecida pela atitude de Jacob, Malena passa a defender e arruma uma desculpa para ameniza a raiva que August vai nutrindo sempre que Jacob faz algo que ele não quer. Os problemas no paraíso aparenta está resolvido quando August encontra uma nova atração principal, dano a Jacob a responsabilidade para doma-la, é uma Elefanta extremamente inteligente.
    O filme aponta outra questão, o abuso de violência aos animais! Isso porque para obrigar os animais fazerem o que ele quer August usa e abusa da violência, quem nunca gostou disso foi sua mulher e ela sempre se afasta para não sofrer junto, mas com Jacob não, é até triste ver ele lutando para tenta parar August quando a Elefanta desobedece a uma das ordens dele, luta que é em vão já que os capangas são mais fortes que ele, e é limpando os ferimentos que Jacob percebe que a Elefanta atende a uma determinado idioma então o problema de convivência e atura certas coisas são resolvi, e é nessas manias que August tem de comemorar que acaba criando um clima de romance entre Malena e Jacob, ele percebe tarde mas percebe, então invés de maltrata os animais, ele passa a trabalha para não facilita o romance e tenta acaba com a vida dos dois.

Trailer:

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 3:43:00 PM

BBB13 - E sua reta quase FINAL

Uma das edições mas floppadas que teve do BBB, foi essa 13! Simplesmente porque a casa tá parecendo a casa dos sonhos, todo mundo é amigo, todo mundo dar as mãos e abração a causa. Até as brigas é de da sono ZzzZzZzzZZzzZ...

    Eis aqui a minha opnião sobre os sobreviventes da casa, quero deixa bem claro que eu parei de acompanha o programa pela TV desda saída das figuras pela qual eu torcia, alias, as figuras não! A figura.
    Então dos sobrevivente a minha aposta para a vencedor(a) de 1 milhão e meio de reais, vai para FERNANDA...

   Sim, a tapada! Porém a melhor jogadora do BBB13, ela firmou um pensamento de que fulano era afim dela e ponto, e ora ora que é o casal estável da casa? Nas brigas defende a opnião dela e ponto. O resto sempre pecou na opnião, Fernanda não foi sempre ela desdo começo.

    André pecou na contradição! Não quero fica com você, empurra umas dose no rabo do garoto e lá está ele, ficando com a Fernanda só pra mostrar que não é GAY. E qual foi a desculpa pra prosseguir o relacionamento? Acabou o encanto por causa de um copo de água que recebeu na cara de Fernanda, e alguns dias  depois, ah-ha! Lá estava ele ficando com a Fernanda mesmo com encanto acabado. Enfim, pecou também em não admitir o que se passa na cabeça. Por isso ganhará o segundo lugar, arrastado pela  Fê.

    Fani e Natália pecaram sendo veteranas, ficaram muito preocupadas com edição da qual participaram, e procuraram não repetir o erro, ALÔ? Se o povo escolheu vocês, é porque o BRASIL queria ver vocês exatamente como era nos BBB's anteriores causando o mesmo que causaram no passado. Mas, trouxeram uma Natália apagada, cozinheira e preocupada com o que o povo irá pensar dela, trouxeram uma Fani comportada, uma Fani emotiva que aqui e acular pedia a calma enchia a cara de álcool e saia fazendo e falando merda, sendo acudida pelos outros. Ganharam em terceiro por se manterem apagadas, até... Opa! As ultimas semanas.

    Outro potencial para o terceiro lugar Kamilla. Irritou Deus e o Mundo na casa, cantando, comia comida na madruga escondida e ninguém pegou(a produção também não pregou nenhuma muta, ou seja não fizeram nada a respeito). Pra mim pecou no quesito "coitadinha" da edição, ficava preocupada no domingo porque se não fosse pelo líder com certeza iria pela casa e os besta sempre arrumava um jeito de imunizar ela. Teve um envolvimento com a pessoa pra qual eu torcia, e acho que ele só se queimou porque deu importância demais a um comentário feito por ela! Enfim nem gosto e nem desgosto.
 
    "Não somos um casal". Oi? Falharam em manipulação e em ser um casal. Achei a Andressa muito sonsa e Nasser embarcou no mesmo barco. Espero que sejam os futuros eliminados. Depois de meio programa e mais um pouco é que finalmente saiu um beijo do casal, beijar é traição, mas ficar de rala e rola e etc debaixo do edredom é só amizade? Compartilha algo mais intimo é só amizade, enquanto um beijo? Senhooooooooooor, eu vou fica por aqui pra não fala merda...
    Então minha torcida tá com a Fernanda!
    Anamara morreu por não conseguir se encontra no jogo, Elieser no paredão e ela disse que ia pedir pro fãs dela votarem para ele fica? Oi? Cadê aquela Anamara que queria a cabeça do Elieser cortada numa bandeja? (ela não falou isso, tou só enfatizando o mar de brigas que eles tiveram).
    Marcello morreu quando usou o BRASIL como justificativa pra qualquer briga, BRASIL ESTÁ VENDO! Assim como ele tá vendo você repassando suas discursões e você falando o que não teve coragem de fala na cara da pessoa, pelas costas, morreu quando ia tira satisfações por está no paredão, ou por algo que ele não gostou.
    Elieser morreu a leva comentários a serio e sair por ai falando sobre seus sentimentos por ai que o comentário abalou e não foi conversar com quem mais precisava ouvi-lo. Morreu por leva a serio demais o que os outros falam dele.
    Ivan morreu na manipulação mal sucedida.
    Aslan morreu por fala e deduzir demais as coisas.
   Marien morreu por simplesmente não aparecer na edição. Tendo destaque só quando o relacionamento do Kamilla e o Elieser começou, que o públicou deduziu um ciúmes da parte dela.
    Yuri morreu por ser Super Yuri da edição anterior, ele segurou até onde pode, mas não deu!
    Dhomini morreu pela boca, falou demais, se achou demais e SAIU!
    Aline morreu desde quando entrou! Barraqueira, a ultima bolacha do pacote e se eu começa a fala não paro mais, entrou em um semana e em uma semana saiu porque o povo não ia aguenta os barracos forçados dela até hoje.

    E vocês quem vocês acham que vai ganhar?
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 2:52:00 PM
06 março 2013

Chorão *1970 +2013

"Eu vi o tempo passar vi pouca coisa mudar
Então tomei um caminho diferente
Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra
Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer
Mas eu tenho santo forte é incrível a minha sorte..."
CBJr  - Senhor do Tempo
1 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:36:00 AM

El Barco


    El Barco é um serie espanhol, então desculpem a definição ou se eu erra alguma coisa, até porque meu espanhol não é lá essas coisas, porém dano uma pesquisadas no wikipédia e até mesmo no IMdb, vi que a serie teve sua "Series Finally" ano passado. Então...
    Protagonizando o casal principal estão Mario Casas e Blanca Suárez:

    Fora o drama que é para eles ficarem juntos, a outras histórias de outros personagens para se conhecer. 
1º Temporada:
    O começo da serie, e pelo que eu entendi, trata-se de uma Escola "Marinha", ou seja alunos que estudam enquanto passa uma temporada no mar, só que por algum motivo toda terra sumiu, deixando apenas um único pedaço de terra a ser encontrado pelos tripulantes desse barco, em busca de sobrevivência. E como só navega a procura de um pedaço de terra não é fácil, imagina, navega e ainda ter problemas, aluns casos até semelhante as pragas da bíblia! É o que se passa na primeira temporada. 
   Ainhoa, filha do capitão do barco, parece ter se apaixonado pela pessoa errada, um do professores que se eu não me engano que se chama Gamboa, certa vez ao se encontra as escondidas com o ele, seu pai os flagra e logicamente não gosta nada, enquanto isso achado por Ainhoa, Ulises segui sua vida ajudando seu pai a ajudar o capitão a colocar o barco pra frente, quando se ver envolvido com a doutora do barco, a ironia é que mais lá na frente Ainhoa descobre que especie é seu amor, e percebe que vivia uma ilusão com o professor, porém não vai ser fácil sair do moço assim tão fácil, enquanto isso, Ulises descobri que nutre sentimentos por Ainhoa e que também está com a pessoa errada. E ao se darem conta o casalzinho se junta. Porém como nada vem fácil... 
2º Temporada:
   Como nada vem fácil o tempo do casal dura pouco, ameaçada por Gamboa, ela tem que dar um jeito de afasta Ulises, para que ele, seu pai e sua irmã pequena Valéria não morra. Enquanto isso Ulises não entende a repentina ilusão que Ainhoa diz ser o relacionamento dos dois. Embora ela tenta explicar para ele, que não deve leva a serio o que ela diz quando estão em público, Ulises segui sem entender porque ela maltrata ele e quer que ela diga o motivo, o que não demora muito pra ele percebe que Gamboa, tem alguma coisa haver, e logo a ficha cai que ele pode está ameaçando Ainhoa. 
   Disposta a lutar, Ainhoa descide dar um fim as chantagens e grita pro sete ventos de quem ela realmente gosta, 2x06 o melhor episodio de todos! Que é quando eles finalmente se entregam ao amor e eu não sei se ela abri o jogo pra ele, mais eu prefiro acredita que sim, pois no episodio seguinte sua irmã some, e Ainhoa acha que Gamboa está cumprindo com sua ameaça, quando ela se desespera, e Ulises no socorro da amada, perde o controle e mostra a outra face da moeda, que Gamboa jurou que Ulises tinha, com isso mais uma vez, eles cagam o relacionamento, porque sem querer Ulises acerta Ainhoa, que fica chateada, e depois de um tempo eles optam por serem amigos. Já viu amigos que são apaixonados um pelo outro darem certo?
3º Temporada:
    Para mim foi a mais confusão porque terminava de um jeito e começava do outro. Mas é a temporada que Ulises e Ainhoa ficam figindo serem amigos com benefícios, negando-se se entregarem de vez ao amor deles, porém é a temporada que tem mais "problemas". Navegando pelos mares, o navio encontra um pedaço de um prédio que não foi totalmente submergido pelo mar e o mas incrível, há pessoas dentro dele, e adivinha de novo tudo funciona NORMALMENTE apesar de 99 andares estarem debaixo de água, funciona até elevadores, e finalmente Ainhoa e Ulises tem seu momento -Améeeeeeem- porém é por pouco tempo, porque como eu disse eu não entendo muito de espanhol, mas de alguma maneira Ulises fica, e um personagem loirinho que é novo na serie embarca no lugar dele! E como Ainhoa tem mel, ele arma pro casal se separar, facilitando mais ainda o embarque dele no barco, mas de alguma maneira as coisas vão se resolvendo, vou pula pro final, porque aconteceu muitas coisas até aqui e eu bem que não entendi muito bem pela minha falta de entendimento no espanhol, final tempo o velho confronto Gamboa vs Ulises, e uma tregua suspeita! Porque Gamboa pedi Ulises para ajuda-lo a expulsa os intrusos na Ilha e quando tu é terminado Gamboa tem a cara de pau de taca 3 tiro no meu gatinhoooooooooo! Não me pergunte como mais no final ele aparece vivo, e casando-se com a Ainoa, ou ja casado, algo assim...
    Vale lembra que uma das cenas mais linda é a despedida que ele faz com Ainhoa antes de receber os tiros pelo Walk Toque *--------------------* Morri junto com ele, porém já tinha spoilado por ai, que ele leva 3 tiros e volta vivo se casando com a Ainhoa, o que me deixou bastante ansiosa pra chega no final da serie e ver se era verdade.

    Enfim a serie é legal e tal! Mas quem quiser assistir pra ver o romance do casalzinho, eu tenho que avisa que vai ter que ter muita paciência, porque ela mal acontecem no decorrer das temporadas, porém quando acontecem... Pooois é, eu recomendo principalmente se você entender espanhol, agora se você resolver assistir e encontrarem a legenda em PT por favor, volte aqui e me deixe o link. 

3 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:10:00 AM
01 março 2013

Arrow ~1x14 a 1x15~


   Para quem acompanha ARROW, que nem a minha pessoa, deve está com o nervos a flor da pele, porque simplesmente a serie só melhora! E as coisas estão deixando de ser fáceis pro nosso Oliver Queen.

1x14 - "The Odyssey"



    Esse episodio é focado no que o Oliver passou na ilha, enquanto ele luta para sobreviver, vimos no 1x13, que ele é obrigado a enfrenta sua mãe! E exatamente de onde o 1x14 começa, Oliver enfrentando sua mãe, e ao baixar a guarda, pelos pedidos de súplica dela, ele recebe tiros no peito, e sinceramente não sei de onde ele tirou forças para se levantar e sumir, no estilo "vigilante" de ser, mas enfim ele aparece no carro da Felicity, lhe entregando de bandeja sua identidade secreta, em troca que ela ajude ele a chega no seu esconderijo!
    Eu amei o episodio por que? Porque simplesmente, já estava passando da hora da Felicity se junta ao grupo, embora pra que ela fique, com ele, somente até eles conseguirem salvar o Walter. Depois ela vaza, mas enquanto isso não acontece ela vai se envolvendo e acho que no final das contas, ela não vai querer pular do barco, ou Oliver deve fazer alguma proposta irresistível, que eu quero acredita que ela ficará com ele bem mas tempo do que ela pensa. Enfim... Enquanto ele luta para se manter vivo, nos flashback mostra ele acordando pra vida, e começando o processo que o tornou assim, O VIGILANTE
1x15 - Dodger

    Nesse episodio, Felicity ja começa se irritando porque Oliver prefere resolver primeiro os assuntos da lista do que começa a procura logo o Walter, eles até tentam explicarem pra ela que as pessoas da lista são a prioridade do vigilante e não o padrasto, aliais que tudo tem seu tempo, sabendo que ela não vai conseguir impedi-lo, ela decide chama sua atenção, fazendo a nossa querida repensar sua presença, ou até mesmo repensar se deve ou não ajudar o Queen, ou seja por um breve tempo, Felicity tira seu cavalinho de campo.
   O que eu gosto na serie é aquelas picuinhas de amigos um alfinetando o outro, é o que eu amo ver nesse ep. Diggle e Oliver disputando quem consegui um relacionamento estável no meio dessa pertubação toda.
    Enquanto os 3 se junta na lanchonete para discutir como vão fazer pra pegar o "trapaceiro" felicity sente o clima que rola nas entrelinhas entre o Diggle e a Cunhada, e aproveita pra comentar, Oliver concorda, mas Diggle devolve falando da nova detetive, que teve destaque nesses episodios pra cá, como eu disse eu já não gostei dela, porque enfim acho que o Oliver só deve fica com uma pessoa e essa pessoa seria Laurel, e se fosse pra abrir um excessão seria com a Felicity! Somente! Voltando... Oliver promete resolver essa situação se ele se acertar com sua ex-cunhada, então meio que tem esse joguinho de relacionamento, pra ver quem cumpri com a palavra primeiro.
   Enquanto isso, Thea e Laurel caminha pelo subúrbio, quando Thea tem sua bolsa roubada, e Laurel que encurrala o delinquente num beco aparentemente sem saída, achando que com um simples discurso de que "se você devolver nós não prestaremos queixas", em vão. Porque ele simplesmente pula a cerca de uma maneira bem foda e meninas morraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam...

   Adivinha quem é o delinquente que mas tarde vai ser um dos braços direitos do Oliver, quero dizer do Vigilante? Chuteeeeeeeeeemm....
   Se é esse carinha da foto, vocês acertaram! Colton Haynes, deu um upgrade como ator, saiu do seriado teen "TeenWolf" e veio ser o futuro Arqueiro Vermelho, mas conhecido como Speedy da serie, como eu já tinha comentado antes, e pra quem tava ansiosa para vê-lo, ele aparece no Dodger, e como eu já tinha ouvido antes, ele também será um forte candidato para ser o boy da Thea, o que eu já sentir nesse episodio. E eu vou te falar ele é muito sacana! Não no sentido de ruim, no sentido sacana que dar vontade de se envolver mais ainda com ele. E é o que eu acho que vai acontecer com a Thea.
    Atenção Spoiler alert...
     Como eu já tinha lido por ai, dizem que no 1x17, Thea vai atrás dele pra oferecer trabalho na boate do Oliver pra ele.
      Enfim voltando ao episodio, Felicity se ferra, porque acha que pode impedir que o "trapaceiro" roube mais uma joia cara, quando ele realmente trapaceia deixando um presentinho no pescoço da Felicity, e olha eu nunca vi o Oliver agir tão rápido, como quando ele finalmente consegui impedir o ladrãozinho de meia boca, e finalmente salva a Felicity.
Eu não sou o Robin Hoody - Oliver Q.
    O Bom também desse episodio, é saber como ele aprendeu a lidar com escolhas difícies, como qual o que se passa no flashback da ilha nesse episodio.
0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 3:57:00 PM