18 fevereiro 2011

The last song

Bom o filme foi lançado aqui no Brasil em 11 de junho 2010, porém só assistir ultimamente :/
ao meu ver o filme conta a historia de Ronnie um adolescente que aparentemente resolveu deixa seu lado nerd pra vira uma rebelde sem causa, com os pais separados a lindinha parece apronta no local onde mora fazendo com que sua mãe levasse ela de castigo pra passa as férias de verão com o pai, que mora num interior. Como todo filme de drama temos o momento feliz e o momento "é hora de choraaaar"
EU GOSTEI: Gostei! Apesa de ser a Miley Cyrus a protagonista até qe ela atuou beeem ! Mas o Colirio do Liam Hemsworth compesou um bocado!
TRAILER:
SINOPSE:
Aos dezessete anos, Veronica "Ronnie" Miller é rebelde e distante depois da separação dos seus pais e da mudança do pai para Geórgia há três anos atrás. Anteriormente um prodígio em piano, sendo ensinada por seu pai, Steve, Ronnie agora rejeita o instrumento, preferindo sair com os amigos, não falando com seu pai desde que ele partira. Embora tenha sido aceita na Juilliard School, ela recusa a oportunidade.
Steve recebe a oportunidade de se reconciliar com sua filha quando sua mãe, Kim, a manda, ao lado de seu irmão mais novo, Jonah, para passar o verão com ele. Steve, um ex-professor da Juilliard School e pianista, agora vive tranquilamente em Tybee Island, a pequena cidade litorânea onde havia crescido, trabalhando no vitral da igreja local para substituir o que havia sido perdido em um incêndio.
Após sua chegada, Ronnie é hostil e defensiva com todos ao seu redor, incluindo o popular Will Blakelee - até os dois se aproximarem para proteger um ninho de tartaruga-comum, e ela descobrir que ele é mais profundo do que pensava. Enquanto Ronnie se apaixona por Will, ela também volta a unir-se com Steve através da única coisa que eles têm em comum - a música.

Cooooonfiram, nãaao vão se arrepender !
Beiiijinhos :*
Postado por 'Prii.Carvalho! às 1:51:00 PM

2 comentários:

Ótimo filme mesmo! Quem não gosta da Miley assistir assim mesmo.
Até que ela tá legalzinha nesse filme

Postar um comentário