11 fevereiro 2011

"O Vencedor"

Como todo filme de drama baseado em fatos reis, mostra o quanto é dificil, o quanto levamos porradas(literalmente no caso do filme), pra vencer na vida.
Porém Micky vivi na sombra de seu irmão Dicky que mas atras havia vencido um grande lutador. Ele se ver obrigado a ser tão bom quanto o irmão já foi um dia, ele nunca recebe um merito por sua vitoria, sempre é dado a seu irmão que é seu treinador, até que acontece diversas coisas que faz com que ele se livre do seu irmão temporariamente e mostra seu potêncial, depois de um tempo seu irmão volta, mas ele está mas firma em suas escolhas e opniões.

EU GOSTEI: Nãaaao! Mas quem quiser conferir, fique a vontade!

Sinopse: 1993. Dicky Ecklund (Christian Bale) teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward (Mark Wahlberg), seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe, sendo treinado por Dicky e empresariado por Alice (Melissa Leo), sua mãe. Só que a família sempre o coloca em segundo plano em relação a Dicky, o que impede que Micky consiga ascender no esporte. A situação muda quando ele passa a namorar Charlene Fleming (Amy Adams), que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.

Trailer :

Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:15:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário