16 março 2011

A garota de familia até a segunda cena ...

Uma bela frase pra fala desse topico! Mas reformularei um seguinte trecho, "A garota de familia até dois minutos de filme" porque depois vou te conta, o que eu nãao sabia (na teoria que fique bem claro) sobre o assunto abordado no filme eu aprendi. Bom você já deve tá pensando de que eu estou falando, da GAROTA DE PROGRAMA QUE FOI A MAS BEM PAGA do nosso BRASIL! Bruna Sufistinha (Raquel).
O que eu achei do filme: Normal, não se surpreenda! Você que assistiu e acha que o que eu tou falando é um absurdo, então pense junto comigo. Você por um acaso já viu algum filme brasileiro que não tenha muito palavrão, sexo, ou até mesmo droga, também não estou afirmando que filme brasileiro são todos assim mas colocaremos 70% (tou sendo modesta ein) são assim. E os outros 30% são cercado de muito drama. É aquele velho negocio quando não é 8 é 80. Mas não estou aqui pra fala dos filmes brasileiro e sim de Bruna Sufistinha, bom de acordo com livro muita coisa deixou sem explicação no filme, por exemplo quem não leu o livro nunca vai entender porque ela saiu de casa (nãao era só pelo fato de seu irmão ser chato com ela e sim por outros motivos) e diversos outros fatores que eu não irei citar pois acabara com a graça do filme.
Eu recomendo: Nãaaaaaaaaaaaao ! Sinceramente não perca seu tempo, nem dinheiro. Anucer que você goste de filmes você sabe...
Eu gostei: poderia com toda sinceridade ser extremamente melhor que isso. na verdade o que me intrigou foi que magica Deborah fez pra fica com cara de 16 ou 17 anos?!
Bom o filme tem Deborah secco, tem muito palavrãao, tem drogas, tem cenas raras que fazem você rir, tem garotas de programa com o look sou BITCH, PLEASE, e muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiittooooooooo SEEEEEEEEEEXXOOOO...
Frase Crucial do filme: HOJE EU NÃO VOU DAR, E VOU É DESTRIBUIR #rirlitros confesso!
TRAILER:

P.s: essa é a verdadeira Bruna Sufistinha(Raquel)...

Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:09:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário