11 junho 2011

X-MEM, Primeira classe!



Ponha primeira classe ai, porque eu acho que depois da trilogia os filmes do X-MEN começou a presta agora! O filme é F-O-FO-DA-DA... Muito show, vale a pena, da primeira piscada de olho at a ultima, o filme conta como tudo começou, que o desejo de vingança nunca é bom sempre acaba mal, e o pior você pode se torna aquela pessoa que você odiava ao derrota-lo. Explica por que o prof. Xavier ficou na cadeira de rodas(fora também que eu amo o ator que fez o professo!) Mostra que antes lado mal e lado bem andanvam de mãos dadas que por causa de uma mal interpretação se transformou no bem e mal, Charles Xavier encontrou o que fazer com sua mansão, começando assim a trilogia com os persogens que agente ta acostumado a acompanha, e quem deu origem ao nome foi uma paixonite de Xavier. Perfeito... Uma observação, sabesse que o VOUGE(WOLVERINE) é velho pra caramba, e o que é melhor é a frase que ele cita no filme, não assitiu corre pro cinema o mas rapido possivel!

SINOPSE:

Na década de 60, Charles Xavier (James McAvoy) é formado em teologia e filosofia e realiza um trabalho de pós-graduação junto às Nações Unidas. Na univesidade de Oxford ele conhece Erik Lehnsherr (Michael Fassbender), filho de judeus que foram assassinados pelos nazistas durante a 2ª Guerra Mundial. Erik apenas escapou graças ao seu poder mutante de controlar metais, que permitiu que fugisse para a França. Ao término da guerra, Erik passou a trabalhar como intérprete para a inteligência britânica, ajudando judeus a irem para um país recém fundado, hoje chamado Israel. Charles e Erik logo se tornam bons amigos, mantendo um respeito mútuo pela inteligência e ideais do outro.
Em 1965, Charles decide usar seus poderes psíquicos para ensinar jovens alunos mutantes a usarem seus dons para fins pacíficos. Nasce a Escola para Jovens Superdotados, gerenciada pelos dois.
TRAILER:


TRAILER 2:



Postado por 'Prii.Carvalho! às 6:55:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário