13 agosto 2011

Comer, Rezar & Amar.

Comer: não importa os sabores da vida, apreciei, deguste, sinta todos os sabores, como nunca sentiu antes.
Rezar: não importa a fé que você tenha, o que você tem que saber é que Deus se encontra em você e em mas ninguém, portanto acredite em você.
Amar: não importa quanto tempo você fica sem alguém, não importa com quantas pessoas você tem que finji amar, um dia você encontra aquela pessoa que vai lhe fazer larga tudo, esquecer o mundo e você viverá assim, somente pra quem ama, e por que ? Porque você AMA!

E é com a minha definição de Comer, rezar e amar que eu começo esse post sobre esse filme é interessante como muitas pessoas passam pela mesma situação, mas preferem fecha os olhos e espera que tudo se resolva com o tempo! Ao contrario da rotina Lizz resolve que não tá nada feliz casada, e parte em busca de um equilibriu, desdaí ela aprende coisas que ela jamais pensava que iria aprender.
 
Sinopse: Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deve sonhar em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida – ainda sim, como muitas outras pessoas, ela está perdida, confusa e em busca do que ela realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert sai da zona de conforto, arriscando tudo para mudar sua vida, embarcando em uma jornada ao redor do mundo que se transforma em uma busca por auto-conhecimento. Em suas viagens, ela descobre o verdadeiro prazer da gastronomia na Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali

Trailer:
 
Postado por 'Prii.Carvalho! às 1:12:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário