30 setembro 2011

Sem Saída


O cartaz é atratativo, porém não se empolgue.
Olha, pra um atorzinho que está saindo de um saga de romance adolescente mas conhecido como Crepúsculo. Ele até que tem futuro só tem qe trabalha mas, e esquecer um pouquinho de ser sexy, e falzer altas caras e bocas. Ele tá no caminho do sucesso, falta melhorar, mas tá no rumo.
Falando agora do filme, ao meu ver o filme se passa focado na vida de um adolescente que parece ter ficado com sua visinha mas não tem coragem de assumir seus sentimentos, tá essa é a parte romântica da história porque você sabe naqueles momentos mas apertados do filme, tem que ter tempo pro "AMOR" arran, só em filme mesmo! Nathan tem liberdade suficiente pra fazer o que quiser, desde que avise aos pais, de seus passos. E é em um dos trabalhos de escola que ele consegui como parceira, seu amor e junto com ela, ele descobre que sua vida toda foi uma pequena mentira, e que as brincadeira do pai de luta na verdade sempre foi preparando-o para a diversão futura. É ai que ele vai se aprofundando e tendo as certeza, mas com as certezas de quem ele é vem o problema, e como a garota nunca pode fica de fora, ela embarca com ele, porque infelizmente ela sabe de mas e também ela é um alvo fácil pros bandidões pegar ele como isca. Mas assim na hora que você que o filme vai começa a melhorar e você comemorar que até que fim chegou a ação, ACABA o filme! Pois é. É legalzinho! Não d+. Normal.

Sinopse: Nathan (Taylor Lautner) é um adolescente que foi confrontado com um grande dilema. Ele encontrou sua foto de quando era bebê em um site sobre pessoas desaparecidas. Determinado a saber sua verdadeira identidade, Nathan entra em uma grande busca e descobre que seus pais não são nada do que tinham lhe contado.

Trailer:
 
Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:23:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário