29 outubro 2011

Carros

Desenho animado produzido pela P.I.X.A.R/Disney, muito fofo, basicamente conta a história de um carro de corrida, que não se importa com nada, anuncer ser o "estreiante" que alcançou o 1°lugar, mas qual é o valor de vencer ? Isso ele vai aprender quando está viajando pra arena de desempate, e por pensar somente em si mesmo, acaba fazendo seu colega dirigir sem parar para descansar, e o que acontece ele vai dano leves cochilos, até que sem querer ele deixa seu amigo escapar, deixando para trás. O mesmo acorda no meio da estrada e como não tem recursos de um carro normal como laternas da frente, retrovisor e algumas coisas a mas, ele tenta acha o seu amigo, ao confudi-lo, ele acaba chegando numa cidade, onde faz um devido estrago! E ai que ele vai aprender certos valores que vai fazer dele um vencedor, sem ele precisar chega em primeiro lugar.
Eu particulamente gosto dos desenhos da Disney/P.I.X.A.R pois eles sempre ensinam algo! Nesse caso, ensina que você não precisa de um troféu, pra dizer que você é melhor que os outros.
Sinopse:
Uma bela aventura sobre McQueen, um carro que está a caminho da pista onde vai disputar uma prova, quando se perde. Ele chega a Radiator Springs, uma cidade esquecida, situada próxima à famosa estrada americana Rota 66. Lá, ele aprende lições com veículos das décadas 50 e 60.
Trailer:
Frase:
 " A única coisa que você deve temer é sua imaginação ...
& o terror ambulante"   
Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:35:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário