26 outubro 2011

Quase Anjos

É uma novela/seriado, que descobri pela emissora bandeirantes, que eu curto muito! A histótira é bem complicada, se trata de vários casais que enfrentam diversos problemas, tem mágica no meio, mistério e muito assunto. A band está exibindo agora a terceira temporada que ocorre logo após deles abrirem o Livro dos Sete Cadeados e desaparecerem, os 14 escolhidos foram transportados para um lugar desconhecido, separados uns dos outros. Tiago, Mar, Jasmin, Tato, Rama, Melody, Márcio, Stefy, Vale, Simón, Zéca, Luca, Caridade e Tina são levados a enfrentar alguns desafios para que possam se reencontrar. Quando se reúnem percebem que o antigo colégio agora é apenas uma parte de um enorme campus, que a Casa Mágica se transformou em uma das residências do Colégio Mandalay e que não foram apenas alguns poucos dias que se passaram, mas sim anos. Todos foram levados para o ano de 2030.
      
Já segunda temporada de Quase Anjos começa com a separação dos protagonistas Nico e Cielo. Ela está em outra dimensão espiritual chamada de Eudamón (antes conhecida apenas por uma ilha), graças a sua autosuperação, que logo a levou a atravessar (no final da primeira temporada) o portal da mansão, oculto por um misterioso relógio. Apesar disso, Nico está totalmente concentrado na busca de Cristiano e Malvina (que está grávida de Nico), que foram sequestrados e estão perdidos na selva logo depois de terem se salvado de um acidente de avião.
         Depois que Nico encontra Cristiano e Malvina, e consequentemente o nascimento de sua filha "Esperança", todos regressam a mansão e Nico finalmente funda o "Lugar Mágico" na sede da antiga Fundação BB (Bartolomé Bedoya). Sua intenção é oferecer aos garotos um refúgio que sirva de base para começarem suas vidas em rumos felizes, mas não chegaram a seu objetivo tão facilmente. Entre outros problemas, Justina reaparece escondida em uma falsa identidade de sua prima Felicitas.
Nico, que havia perdido toda a esperança de se reencontrar com Cielo, encontra uma nova relação amorosa com Franka para que assim volte a ser feliz. Então Cielo reaparece, que volta amnésica de Eudamón, não sabe sua verdadeira identidade e não tem lembranças da sua vida passada, mas sabe que tem uma missão secreta.
         Durante um acampamento de verão os garotos retomam com a banda musical, que irá aos poucos alcançando o sucesso a medida do possível. De volta a cidade, eles começam a estudar no Colégio Rockland, onde surgirão novos conflitos e rivalidades, tanto amorosas como musicais. Entre os personagens que entram na segunda temporada estão Salvador, Luca, Franka e Melody. Salvador é muito solidário e evita de falar da sua trágica historia familiar; seus pais e sua mulher morreram em um acidente aéreo. Luca, que é inteligente e líder natural, cresceu desamparado na rua. Franka é uma investigadora, filha de pais alemães que a educaram de uma maneira trágica e intolerante. Melody é perfeccionista como Franka mas a sua diferença é que ela tem uma personalidade temperamental e solidária.
         No meio de tudo isso, eles estarão prestes a descobrir o homem que passará a atormentar a vida deles para sempre. E assim, entre encontros e desencontros, vão encontrando novas histórias de amor e de amizade. Paralelamente, se envolvem em novas aventuras e novos sonhos.

  E na primeira, Cielo Mágico é uma bailarina de circo que no passado teve sua fortuna roubada por dois vilões, Bartolomeu e Justina. Desde então, ela foi criada num circo. No início da novela, Cielo começa a trabalhar no reformatório dirigido por Bartolomeu, que explora os órfãos, os agride e os obriga a roubar e a trabalhar numa fábrica de bonecas falsas. Nicolas Bauer, um arqueólogo aventureiro, que anda pesquisando a existência de Eudamon, a Ilha das Crianças Felizes, também chega ao orfanato para noivar com a mimada Malvina, irmã de Bartô. Cielo e Nico se apaixonam e passam a lutar pela felicidade dos órfãos do reformatório, dentre eles estão: a durona Mar, o romântico Rama e sua irmã mais nova Alelí, o mulherengo Tato, o pequeno Murilo e também Zeca. Tudo muda com a chegada de alguns personagens, como James James, que é na verdade Marcos, o irmão e inimigo de Nico, que fugira com Carla, a ex-namorada do arqueólgo no passado. Desde então, Nico passou a criar Cristiano, o filho pequeno de Carla e Marcos. Outros personagens que também movimentarão a história serão a doce Jasmim, que mexerá com os sentimentos de Tato, e o riquinho Thiago, filho de Bartolomeu, que o mandou estudar na Europa para que ele não descobrisse suas armações. Thiago se apaixona por Mar, mas tanto ela como Cielo, passam a ser vítimas de ameaças do vilão e de Justina, que o ama em segredo. Marcos obriga Cielo a se casar com ele, enquanto Malvina atrapalha a vida de Nico com armações. Para diminuir a dor e o sofrimento, Cielo começa a formar a banda Teen Angels, ao lado de Mar, Thiago, Jasmim, Rama e Tato. Ao mesmo tempo que são feitas surpreendentes descobertas: há uma menina presa no porão da casa. É a pequena Liz, irmã caçula de Cielo que fora sequestrada por Justina quando bebê e criada pela vilã como se fosse sua filha de verdade.

Fora que as músicas também são muito agradaveis!
Postado por 'Prii.Carvalho! às 1:05:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário