29 dezembro 2011

Amizade Colorida


Até que é uma comédia romântica meio diferente, gostei muito! Jamie é um tipo de caça talentos de sucesso, numa dessas ela tenta convencer um cliente em potêncial a larga seu emprego em Los Angeles para aceita um emprego na empresa Big Apple. Mostrando assim a cidade novaiorquina, mostrando desdo lugar que ela gosta de relaxar, pensar, até as surpresas que não pararm de acontecer pela ruas de Nova York, fazendo com que assim aos poucos eles se tornem bons amigos, confidentes e etc, e ápos compartilharem o que gosta, um dia na casa dela ao assistir a um filme os dois descobrem que tem muita coisa em comum tipo, são pessimos em relacionamentos, e o quanto ambos estão incomodados com a carência sexual, eis que surge um pacto que entre eles haverá sexo, mas sem nenhum envolvimento emocional. Então aos poucos a intimidade vai tomando de conta da relação fazendo com que eles se tornem mas próximos e com isso eles se ficam interessados um no outro.

Trailer:

Frase:
Jamie, você aceita ser minha melhor amiga, de novo ? Jamie, eu quero minha amiga de volta, eu me apaixonei por ela. 
 
Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:55:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário