16 janeiro 2012

Sherlock Holmes - o jogo das sombras

O jogo das sombras é uma partidinha de xadrez kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas até lá tem muito chão o filme. Como todos sabem SHERLOCK é foda! Ele meio que tipo calcula tudo que acontecerá e automaticamente já acha a saída, como deve se defender, e se não ocorrer bem o que fazer? Enfim, curti muito o final que eu não vou contar, porém valia muito a pena conferir, se você gostou do 1 o dois vale muito mas, até pra quem não gosto, peço vá lá conferir. É bom também pra quem gosta de aventura/ação e comédia, porque se tratando de Sherlock você não arrecadará aventuras de tirar o folego, mas também irá dar muitas gargalhadas, porque o cara é o CARA!
 Holmes sempre foi o cara mais inteligente do pedaço, até que ele se depará com sua antiga amada em uma missão, curioso, ele tenta descobrir com quem é que sua linda amada está trabalhando até que ele encontra um novo gênio só que adivinha ? Gênio do CRIME. Daí então a ameaça é surgida que se Sherlock cruza o caminho do gênio do crime, ele entrará em apuros e ele manda o recado com um objeto da amada de Holmes deixando claro que ela já não está mas viva. Então que ele resolve jogar um pouquinho o jogo de seu adversário, com isso ele atrapalha o casório do seu fiel escudeiro DR.Watson para uma ultima missão daí começa as aventuras!

Sinopse:

Sherlock Holmes sempre foi o homem mais inteligente do pedaço... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime - Professor Moriarty (Jared Harris) - e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive
Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato – um assassinato que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.
Misturando negócios com prazer, Holmes segue as pistas até um clube subterrâneo, onde ele e seu irmão, Mycroft Holmes (Stephen Fry) estão brindando a última noite de solteiro do Dr. Watson. É lá que Holmes encontra Sim (Noomi Rapace), uma cartomante cigana, que vê mais do que diz e cujo o envolvimento inconsciente no assassinato do príncipe faz com que ela seja o próximo alvo do assassino. Holmes consegue salvar sua vida e ela, com relutância, concorda em ajudá-lo em troca.
A investigação torna-se cada vez mais perigosa a medida que leva Holmes, Watson e Sim através do continente, da Inglaterra para a França, depois para a Alemanha e, finalmente, para a Suíça. Mas o astuto Moriarty está sempre um passo à frente e constroí uma teia de morte e destruição - tudo parte de um plano maior que, se bem sucedido, irá mudar o curso da história.
Trailer:

Frase:
The End ?


Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:20:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário