12 março 2012

Anjos da Noite ((4)) - O Desperta

Olha estava tão ansiosa que eu não vou nem escreve os post na ordem dos filmes que assistir! Vou pular logo pro ANJOS DA NOITE 4 porque esse sim merece!
Nunca vi um filme tão foda, o primeiro e o segundo são bons, mas o quarto é foda! FODA MESMO! Assim que der vou ao cine assistir de novo, porque, serio vale cada centavo! Não pensem que eu esqueci o 3 é porque ele realmente não tem nada haver com o 4 já que ele é sequência do 2! O filme começa meio que um resumo dos 2 primeiros filmes, e termina no caos! Num caos meio que se exploda os clãs, vou ser feliz com meu homem! Só que parece que o negócio realmente não tá bom, e quando ela finalmente encontra seu namorado, TCHARAM! Michael é acertado duma maneira que ele ainda viva, pois precisam dele vivo. Logo, Selene ao ver seu amor alvejado, seu instinto não é outro, DANE-SE as balas, vou salva-lo! Só que os humanos mostram quem vai se danar! 12 anos se passaram e Selene acorda, ou melhor foi acordada! E meio desnorteada, ela segue as visões que passou a ter, crente que é o Michael ela vai seguindo porque ela é uma vampira que segue seus instintos e não o padrão, e ela segui, segui sem medo até que ela descobre David.

 e em seguida uma jovem,

 que logo é ferida por um Lycans, que aos poucos vai ficando fraca, mas dar tempo de explicar que ela via as coisas de Selena. Porém não sabia porque! Até que elas associam que são Mãe e Filha! Disposta a proteger Selena, David leva ela para um clã escondido dos vampiros, pois acredita que ela possa mudar o medo dos vampiros, e faze-los lutarem. Do contrário não tem porque viver fugindo, isso mancha a memória de um raça que já foi tão poderosa.

Só tenho a dizer que o filme é muita ação, ação e muito ação mesmo! Com pequenos intervalos para segura o coração e dizer calminha! Calminha! É apenas um filme. Confesso que abrir a boca umas 3 vezes, me segurei para não surtar e gritar várias vezes, porque sinceramente eu contei o começo basicamente do filme e tudo que eu vou falar é que o procedimento dele é resgatar a filha dela e WHERE'S THE MICHAEL ?(Onde está o Michael?) E o final ? Ah o final aquele gostinho de já quero o 5! E vai ter o 5 ? Pelo modo que terminou evidentemente que SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMM, porque o mistério do WHERE'S THE MICHAEL ?(Onde está o Michael?) É resolvido e se você presta atenção no começo você sabe mata a tão perguntada pergunta! RYSOS'
Mas continua infelizmente para onde diabos ele foi depois de ser achado, no quinto. mimimimimimimimimimimimimimimi JÁ QUERO! JÁ QUERO! JÁ QUERO!

P.s: Meus olhos lubrificaram quando o David (Theo James) aparecia!!!!

Sinopse: 
Depois de ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha híbrida (metade vampiro, metade lycan, mais forte que ambos) de quatorze anos, chamada Nissa. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de Lycans. Com exibição em 3D. 
Trailer:



Postado por 'Prii.Carvalho! às 7:54:00 PM

1 comentários:

Assistir esse filme, mas ainda acho o 2 o nelhor dos 4!

Postar um comentário