03 março 2012

A vida da Gente!


Pra quem sabe a novela terminou ontem, e é incrível, como uma novela BOA, acabou tão mal pros personagens principais, ao meu ver é claro! Pra quem não sabe Ana e Rodrigo estavam movendo céus e terra para ficarem juntos, até que eles conseguem, e as coisas começam a se complica devido seus pais terem se casado e agora estão brigando num acordo na separação, no meio desse turbilhão Ana descobre que está grávida e sua mãe meio que não gira tão bem, tem uma pocessão enorme por ela ao ponto de rejeita absurdamente sua segunda filha, Manuela! Toma umas decisões sem querer saber da opnião da filha, pois ela jugar ser o bem para Ana! Ao decorrer dos 9 meses, Ana vai se apegando cada vez mas com quem ainda não veio ao mundo, mas não consegui convencer a mãe de deixa pra lá a doação da bebê, até que sua amiga Alice vai conta sua história de vida, tipo depois como essa criança vai fica quando crescer, e emocionada Ana resolve seguir suas vontades, Eva sem saída registra a menina como sua filha, para que sua Ana volte as quadras com tudo.
Não resistindo a pressão da mãe, e percebendo que Eva controla até a maneira e o tempo que a moça pode fica cuidando da própria filha, Ana resolve fugir para gramado junto com sua irmã e é ai que a novela vira de cabeça pra baixo!
Mortas de empolgadas e fazendo altos planos, Manuela se destrai e cai no buraco, o azar é tão grande que um caminhão termina de cagar o pau, o carro desce o barranco, tendo que fazer uma escolha Manu escolhe a sobrinha, já que pra tirar Ana é mas complicado, tudo resolve porque o caminhoneiro vai logo em seguida resgata Ana que desdo acidente passa em torno de 4 a 5 anos em coma.
No decorrer Rodrigo luta na justiça, para mudar a certidão de Júlia, para que ele e Ana seja legalmente os pais no registro, após conseguir ele e Manu estão cada vez mas próximo, ele selão uma parceria para juntos cuidarem de Júlia até Ana acorda, com o decorre do tempo eles acabam se apaixonando, chegando a se casarem.

E quando todos perdem a esperança, Ana acorda! Momento tipo: Antes tarde demais do que nunca mas! E aos poucos ela vai voltando ao normal, coisa de novela, ela volta ao normal sem nenhuma sequela. Porém deve tomar cuidado com as emoções, pois pra ela parece que ela dormiu ontem e acordou hoje, então o pessoa meio que demora pra contar que Júlia não tem mas meses e sim anos! Que Rodrigo não é mas só pai de sua filha e sim MARIDO de sua irmã e por ai vai.
Quando as novidades começam a ser contada, Ana parece não aceita! Fica com raiva da traição da irmã, mas aos poucos sua vó Iná vai explicando a situação e fazendo ela entender que não foi de proposito e sim por acaso que eles se apaixonaram, elas fazem as pazes, ai vem o episodio Júlia, que não ver Ana como mãe, e sim a garota que dormia enquanto ela crescia e que todos diziam que era outra mãe dela. O que doí em Ana é o modo que a filha a trata! Enfim ela meio que se recupera e vai luta para conquista o carisma da filha, Eva continua a atrapalha a vida de Ana falando mal da sua irmã e do seu amor, só que Eva não percebe que Ana entrou em coma como a filha de mamãe, e acordou a mulher que resolver dar um basta na super proteção da mãe! Aos poucos as coisas vão voltando ao normal, ela começa a se acostumar e seguir em frente.
É ai que minha esperança acendeu, Ana começa a conviver com seu médico e acaba despertando um interesse, ela resolve fica com o Doutor de vez, quando percebe que sua filha fica muito feliz com o Doutor! Quem não gosta nada disso é Rodrigo, que começa a demostra ciúmes da Ana, no mesmo dia Manu procura a irmã para saber se ela ainda gosta de Rodrigo, pois se ela ainda gosta ela está disposta a abrir mão, Ana afirma que não até porque está com o Lúcio(só porque sua filha gosta deles juntos), mas tarde Rodrigo procura Ana e diz tudo que sente, fazendo com que eles se entregue novamente a paixão e rola um beijo, Eva ver, e claro é um prato cheio pra ela fazer as irmãs brigarem e cortarem finalmente a tão deseja relação que as une trata de fazer manu ver a traição!
Ai pronto! Eva conseguiu o que queria finalmente. O que me deixou meio que com raiva é que Manu só ficou com raiva de Ana, sendo que Rodrigo, mas do que ninguém estava lá segurando o rosto e a beijando enquanto Ana nem abraçado com ele tava! Daí a novela passa a girar em torno da briga, Ana tentando arruma uma forma de se desculpa com a irmã e ela sem querer papo! Até abrir mão de rodrigo e se casar com Lúcio ela ficou disposta, e ao convidar a irmã e sentir a recusa dela elas brigam.
Gostei da Ana na BRIGA, Manu (sem sal)querendo mostrar que tá com a razão é calada pela Ana e depois sai correndo pra fala pra vovó que a irmã a odeia, mas pera lá ela foi fazer as pazes e você que ficou fazendo doce, que o que ela fez foi imperdoável, é aquele velho ditado quem fala o que quer, ouve o que não quer! Depois dessa briga Ana entra em depressão e sem condições de aguenta sua mãe ela também vai pro colo de vovó! Onde lá ela ganha o carinho que ela jamais tinha visto de Júlia, porém não é o suficiente pois ela quer a sua irmã, e percebe que nada que ela faça vai resolver a briga. Mas pera lá o destino é uma coisa que ama brinca com as pessoas, Eva começa a sair com a menina, e assina até um contrato se passando pela Ana! Depois de um tempo Júlia cai doente, e os médicos descobrem que é grave! Nesse momento os pais devem está presente por conta dos riscos, pois a piveta precisa de um transplante. Ana poderia doar se não tivesse passado longo tempo em coma, restando assim só Eva e Manu! Manu é a escolhida, Ana vai fala com ela e agradecer a irmã por salva a vida de sua filha, daí elas fazem as pazes e é só emoção.

Então Rodrigo e Ana passam o tempo da cirugia juntos, um confortando o outro, por isso pensei que eles iam termina juntos. O que eu realmente queria, mas ai do nada Rodrigo começa a sentir um apreço imenso por manu, chega a dizer que se acontecer algo com ela e Júlia ele morre! Ai me decepcionei, percebi que ele ia fica com a Manu, confirmou mas ainda quando Ana começou a se aproxima de Lúcio novamente, ai parei de assistir porque pelo amorde! A pessoa enfrentou a novela toda céus e terra pra fica com uma pessoa e acaba escolhendo o consolo, pra fica com ela a vida inteira aaaaaa vá! Mátias voltou com Lorena, Iná continuou com o Laudelino, Chris conseguiu caçar mas um ricaço, Jonas mostrou que na verdade é bom de caçar mulher, mas manter é uma budega diferente, porque ele mantém uma relação com seu tablet, Nanda saiu uma perfeita mãe cuidando de Francisco, e Francisco compreendendo mas Nanda, Vitória engolindo sua filha Sófia no Outdoor da cidade, Dora encontrando um novo amor, Marcos encontrando outra mulher pra se escorar, Célina tendo seu tão esperado bebê e voltando para Lourenço que virou um perfeito pai cuidando de Tiago, as irmã Sófia, Alice e Bárbara se dano mega bem e até tirando fotinhas com Renato que finalmente deixou de ser ameaça para Cícero e Suzana, é eles 2 viraram amigos de Renato e por ai vai THE END uma novela boa, com final ruim pros principais... Ana terminou com Lúcio de mão dadas com Júlia que também tava de mãos dadas com Rodrigo e Manu.
Postado por 'Prii.Carvalho! às 11:40:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário