28 abril 2012

FICHANDO: TVD - The Vampires Diaries

Personagem Preferido: Stefan Salvatore.
Gosto porque ele é do tipo que ama, cuida e faz de tudo pra fica em ordem! Mas sempre tem uma fraqueza. E tem que dividir seu amor, sendo que ele foi primeiro a conquista-lo. GOSTO E PRONTO!
Casal Preferido: Elena e Damon

Não, não estou doida! Gosto de casal desconcertados! Sim, isso porque Damon é super sarcástico, mas esconde seu verdadeiro sentimento por detrás de tanta arrogância e ela fica mega desconcertada com as situações em que ocorre entra ela e Damon.
Personagens chatos, mas que eu gosto: Klaus, Damon

Gosto de alguns vilões! E o Klaus haha! Eu gosto muito e ele num é bem um vilão, ele é mas ambicioso e adora laser e prazer, porém não gosta de receber um NÃO! Klaus Sedução, gosto de você.

Antes de Klaus, eu gosta do Damon! Sim gostava porque ele era irritante, mas do jeito que ele irritava chegava a ser engraçado.
Personagem que não me agrada: Rebekah; Bonnie
 Tipo a Caroline no começo! Querendo as atenções que já são todas para Elena! Sem mas.

Bonnie, tudo nos conformes as vezes enche o saco! É o caso de Bonnie, só vou fazer tal coisa por causa de você, só vou fazer isso com você porque queremos a mesma coisa e bla bla bla bla bla.
Casais de tirar o folego: Tyle e Caroline; Damon com qualquer pessoa!

Caroline teve função apenas quando encontrou Tyler, assim propocionou as cenas mas hot's da serie.( o que não é nada demais) Perdendo só pra Damon haha...


sem mas né, só observa! Damon, Damon ai ai ai...
Personagens que nem fedem e nem cheira: Matt(é bonitinho e tal mas sem função nenhuma, a não ser amigo da ex-namorada e ajuda os sobrenaturais) Alaric(apesa de toda ação que lhe cabe e a amizade com Damon também não meche nada comigo) Jeremy (não que seja o personagem, mas todos me levam a achar ele um personagem sem sal, acho que davam pra valoriza um pouco o boy!) 
Personagem que me irrita: Elena Gilbert

Só porque sempre ela é a causadora dos problemas a serem resolvidos! Tem problemas, tem Elena! E é assim a vida de "mocinha" do seriado.
Um pouco do seriado:
Bom pra começo é romance que envolve vampiros, o fato é que Stefan retorná a sua cidade natal e lá ele conhece uma copia de sua antiga paixão. Pelo qual ele se apaixona, mas não pelo fato da semelhança e sim pelo que Elena é! Pra quem acha que Stefan é santo, verá no decorrer do seriado que não é bem assim, que ele já errou e muito, o fato é que seu irmão chega para atormenta a sua vida, mas logo logo são obrigados a se juntarem para salvar a vida da mulher que amam. Sim! Damon também passa a fica de olho na Elena por causa semelhança de Elena com  Katherine e também para irrita seu irmão. Apesar de parecer que vão se matar a qualquer minuto, a verdade é que os irmãos morreriam um pelo outro a qualquer minuto ou seja eles tão sempre em divida um com o outro. E muitas outras coisas que vocês vão ter que assistir pra conferir.

Postado por 'Prii.Carvalho! às 5:25:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário