17 maio 2012

America Pie: O Reencontro

   É eu assistir e daí? Sempre acompanhei a franquia de filmes do American Pie, e não ia perder mas um e o que é melhor, eu vi no cinema(para minha vergonha, porque eu rir pra caralhoooooooooo, ri como se não houvesse mas ninguém na sala)
   Esse é um tipo de filme que boa parte das pessoas tem vergonha de admitir que quer ver nos cinemas, mas espera chegar na locadora para alugar assim fica mas fácil ninguém sabe que você assistiu, isso porque em determinado momento você vai conseguir passa 1h e 43 minutos alone, para assistir escondido RYSOS! Pois é sempre me prometi que quando eu tivesse idade permitida para entrada e se ainda tivesse mas filme da franquia eu taria iria ver no cinema, então vamos ao filme...
    Bom o começo começa com o Jim numa situação embaraçosa, pois após alguns anos casado com Michelle, veio ao mundo seu filho, legal porque a família aumentou, ruim porque o sexo esfriou! Jim se inspira para bater um 5 contra 1(ou se masturba mesmo) em sites pornôs. Então Michelle relaxa, se alivia na banheira com o chuveirinho, tudo vai bem até que seu filho pega o pai com a mão na massa o deixando embaraçado como sempre, ele procura ajuda e encontra Michelle naquela situação... E é assim o nosso começo do Reencontro!
    Pulando para parte interessante, ao chegar na cidade Jim encontra sua vizinha da qual ele era babysitter. e percebe que ela cresceu muito bem! Peito, corpo, bunda e pernas. Enfim o nosso "mocinho" segue ao encontro dos amigos para saber o que raios andou fazendo por esse tempo. e quem encontra eles e percebe que não foi convidado, mas os 4 consegui enrola ele direitinho? O SAUDOSO SITFLER! Claro não existi graça se não tiver ele. Inclusive ele é o responsável pela maioria das coisas acontecendo! Como de costume, Stifler atrás das nifetinhas, querendo aprender as manhas atuais, levando o pobre(ou não) do Jim para um enrascada que mas tarde sem ele ter feito nada se volta contra ele, isso é porque magoa a Michelle, então vocês já sabem quando desanda um, desanda os 3! E o Stifler é só sorrisos, até todos jogarem na cara que ele é o responsável pela situação atual e então lá vai ele concerta! Meio que conserta, porque na verdade, tudo se conserta sozinho.
Vocês lembram da primeira capa? Não? Ela é muito parecida com essa!
Só muda que eles agora estão adultos. E pra quem não lembra,
postarei embaixo atual com a velha.

      Gostaram? Curta a página e saiba das atualizações! Vão assistir? Lá vai a sinopse em 3, 2... 1
   Na comédia American Pie 4: O Reencontro, todos os personagens de American Pie que conhecemos há mais de dez anos estão de volta à escola East Great Falls para um encontro da turma do segundo grau. Em um final de semana devido  há muito tempo, eles irão descobrir o que mudou, quem não mudou e que nem o tempo nem a distância podem quebrar os laços de amizade.

    Foi no verão de 1999 que quatro rapazes de uma pequena cidade de Michigan iniciaram uma jornada para perderem a virgindade. Durante os anos que se passaram, Jim e Michelle se casaram enquanto Kevin e Vicky disseram adeus. Oz e Heather se separaram, mas Finch ainda sonha com a mãe de Stifler. Agora estes amigos de toda vida voltam para casa como adultos para relembrarem - e se inspirarem - nos adolescentes cheios de hormônios que lançaram esta comédia lendária.



Trailer:

Postado por 'Prii.Carvalho! às 11:52:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário