23 junho 2012

Amor a Toda Prova



    O filme retrata a vida de um casal, que após 25 anos passam por uma crise! Que levam a Emily pedir o divorcio, Cal não sabe o que falar, porque aparentemente ele tem sido um bom homem, marido e pai! Palavras lhe faltam até que a esposa acha que lhe deve algumas explicações já que ele não pergunta nada é então que ela solta que dormiu com outra pessoa, revelando o nome e de onde ele é. No tanto ele prefere não saber os motivos que levaram ela a fazer isso, fazendo ele se lamentar a cada segundo sobre o assunto no bar.
     É então que ele conhece Jacob, "o gatão do bar", que está cansado de ver Cal lamentando o atual ocorrido, que aparentemente acabou com sua vida, e decidi muda-lo, e ao fazer uma proposta no qual se ele concordar virará mas um "gatão do bar", em vez de um enchidor  de saco com papo de corno! Após algumas mudanças e observação de comportamento, Cal logo logo não precisa mas do seu professor, e com o trabalho bem feito, Jacob pode seguir com sua vida, até que ele conhece a "garota" que mudará sua vida, seu estilo de vida para ser mas exato, na verdade ele já tinha conhecido, porém havia levado um fora. Enquanto isso Cal acaba se enrolada com sua primeira peguete e sua esposa ao mesmo tempo, uma vez que as mesmas se cruzam deixando ele sem saber o que fazer, ou como se explicar. Ao tentar procurar ajuda ele encontra um Jacob meio fora do ar, até que um dia ele resolve ligar para o Cal, pedindo um conselho, de como ser ele, como agradar a família da namorada e coisa e tal.
     Isso vai mas longe do que pensava, porque o pai da garota conhece muito bem o estilo de Jacob e até arriscaria dizer que foi meio ele que lascou mas ainda a vida dele e na hora de ajuda-lo a passar pela atual situação, fez foi sumir! Dano no final do filme uma enrolada engraçada e gostosa história de se ver.

     Eu recomendo, tem momentos que até dar para rir! Meu motivo principal era ver o Gosling, mas acabei gostando do filme. É engraçado como ele se movimenta e como as coisas acontecem e no final vemos a grande coincidência e barco totalmente virando aos opostos, a gente ver até um garanhão se transformando numa pessoa apaixonada, um tiozinho no mundo de terno e gravata, misturando social com esportivo, um pré adolescente sofrendo por amor, a esposa arrependida do que fez, fugindo do seu "amante", e a tão famosa filha mas velha virando a CHAVE principal do filme!
Trailer:

Postado por 'Prii.Carvalho! às 3:20:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário