23 julho 2012

Gangster Squad: Estreia Adiada, e exibição de trailer proibido.

Em Algum momento, temos que morre - GS

    Depois do Incidente que aconteceu na estreia de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que levou morte de 12 pessoas, uma delas estava até aniversariando no dia.A estreia adiada e o trailer de "Ganster Squad(Caça ao Gangsteres, no Brasil)" foi proibido de ser exibido, por conter uma cena semelhante ao ocorrido, onde gangsteres matam pessoas no cinema, tentando mata o policial. Uma mera coincidência ou inspiração? Não sei vou expressa minha linda opnião para vocês!
    Sinceramente acho que a culpa não é de um filme! Isso vem da pessoa, tem relatos que ele já vinha planejando a muito tempo! E ninguém percebeu? Mas aonde mora a realidade do problema? Eu acho que está na facilidade de adquirir uma arma no país! Bom motivos o jovem não parece ter nenhum, só uma mente pertubada mesmo! James Holmes, de 24 anos, estudante de medicina, parece ter repetido um massacre que acontece a 32 km do local em 1999, na escola de Columbine, que matou 13 pessoas e 24 feridos.
   Ah e não pense que não deu para fazer nada, porque tudo que as vítimas e as testemunhas que sobreviveram viram foi um homem vestido de preto, com mascara entra na sala e jogar uma bomba de gás, que fumaçou a sala inteira! Seguido de um sequencia de tiro que se mesclava muito com o áudio das cenas que passava na hora. O mas certo a se fazer nessas hora negada é baixa no chão e se entregar a sorte! A Warne já se pronunciou  escrevendo um declaração tentando conforta os corações das famílias que sofreram a perda! Assim como o Ator Christian Bale que foi o primeiro de todos a se pronuciar: 
   “Palavras não podem expressar o horror que estou sentindo. Não consigo entender a dor e a tristeza das vítimas e de seus entes queridos, mas meu coração está com eles”, disse Bale, que interpreta o Batman."
    Seguido Hathaway, depois o diretor Christopher Nolan e Michael Moore também comentaram... 
“Meu coração dói e quebra pelas vidas tomadas e alteradas por este ato sem sentido. Eu não tenho palavras para expressar a minha tristeza. Meus pensamentos e orações estão com as vítimas e suas famílias”, falou a Mulher-Gato". - Hathaway

“O cinema é a minha casa, e a ideia de que alguém violaria aquele lugar inocente e esperançoso de uma forma tão insuportavelmente selvagem é devastador para mim”, comentou o diretor." - Christopher Nolan 

“Tenho passado muito tempo em Aurora nos últimos anos, e estou muito triste com a tragédia recente. Receio que antropólogos e historiadores olhem para trás e digam, simplesmente, que essa era uma nação violenta. Um dia a decência vai imperar e a violência, acabar, mas isso não vai acontecer antes que muitas pessoas tenham que morrer”. - Michael Moore

    E agora? Será o fim dos filmes violentos, com tiros, porradas e etc? Só teremos filmes água com açúcar? Nãaaaaaao! Isso é só um breve momento de Luto que o CINEMA passa! R.I.P pelas 12 vitimas e melhoras 38 feridas. E pessoa não busque inspiração em filmes, e menos violência! Vamos apenas se diverti :)'
Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:40:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário