08 julho 2012

O Espetacular Homem Aranha


     O Filme é legal, e como todos sabem ele é uma nova história do homem das teias! Por isso não venha esperando uma continuação dos demais porque aqui não existi! É bem completo filme, na verdade ele vai além, ele mostra que Peter tinha pais presentes, que sumiram ou deram sumiço neles(isso ainda vai ser explicado, espero.) Então a parti deste fato, ele passou a mora com tio Ben e a Tia Mary, o interessante esse filme é que ele não é só um enchimento de linguiça como os demais, que funcionam mas ou menos assim, tipo ele é picado leva do começo ao meio do filme para se adaptar, e quando pega a manha começa sua fama de herói, tem que engolir seu chefe do jornal que não suporta o herói e tenta sempre fala mal, porém é de onde ele tira o dinheiro pra sua vida e no final ele se fode, apanha, e do nada começa vencer!
    Enfim voltando ao Espetacular Homem Aranha, ele é bem diferente e eu me arrisco até dizer que ele é melhor que os outros 3, não que os outros 3 são ruins, eles tem o seu charme! Porém gostei mas desse! Por que? Ele é bem completo, você sabe desdo começo que a nerdisse do Peter vem de berço, que ele não leva menor jeito para salva uma pessoa, a não ser para tomar seu lugar, ou seja ele leva uma surra, mas salva a pessoa, e que alguém nesse planeta onde ele seria a ultima opção do mundo, tem uma garota que admira ele e não é nada, nem ninguém mas que a garota que ele admira e fotografa, a GWEN. E quando ele recebe essa "bença" tudo que ele deseja é vingança, uma vingança que fica feia quando seu tio Ben é morto, então é ai que ele resolve ser o Herói da cidade, mas na verdade ele está apenas na busca do assassino do seu tio, só que sem obter sucesso, ele se depara com um problema maior! O Homem lagarto! Ai as coisas começam a feder e tal! Resumi, bem resumido sem revelar os detalhes porque enfim é um filme que vale a pena pagar para assistir no cinema. Fora que o filme é um misto de Ação+Comédia+Uma Pitadinha de romance, sem contar também que o Andrew Garfield ficou bem melhor de Homem Aranha, mais do que o Tobey Maguire! Sorry, ele também é bom, mas tem horas que ele fica feito um abestado nas cenas. Enfim entre a Trilogia, e essa nova versão, ainda bem que veio NOVA!
    NOTA: 8
Sinopse:
Peter Parker, um jovem tímido e nerd, passa seus dias tentando desvender o mistério de seu próprio passado e ganhar o coração de sua paixão da escola, Gwen Stacy. Peter descobre uma misteriosa maleta pertencente a seu pai, que o abandonou quando era criança, levando-o ao antigo colega de seu pai, Dr. Curt Connors. A descoberta do segredo de seu pai fará com que se molde de uma vez por todas seu destino de se tornar o "Homem-Aranha", e o colocará em rota de colisão contra o maligno alter-ego de Connors, o Lagarto.
Trailer:
P.s: Quem for assistir no cinema, fiquem até depois dos créditos! Tem cena depois depois de lá...
Postado por 'Prii.Carvalho! às 6:22:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário