18 novembro 2012

Amanhecer, part 2


     Bom para os fãs da saga, IT'S OVER! Acabou a saga do triângulo amoroso e a solução de todos os problemas, o que deu a entender resolvido. Como vimos no amanhecer part. 1, Bella se tornou vampira, e como todos nós sabemos, todos os seu sentidos, desejos e por ai vai foram triplicado, e na saga como cada um tem um poder, Bella tem um que deixa transparecer ser bastante raro, ela é um tipo de escudo! Ou seja ela tem a capacidade de proteger quem ela quiser.
     A parte de 2, se trata de proteger sua pequena filha, que vem crescendo a cada dia que passa mais e mais, o Imprinting que Jacob teve com ela será o menor de seus problemas. Já que as crianças gerada por vampiros tem tendência incontrolável e um força incalculável quando estão com raiva. O problema se torna maior quando uma bendita familiar aparece para fazer as pazes com a família "Cullen" e encontra a filha da Bella e logo acha que se trata de um crime imperdoável, chegando a denunciar para o conselho o que os Cullens escondem... Não demora muito para Alicie ter a visão de quão terrível são os planos dos Volturis para a família, e trata de ir ajeita as coisas. Deixando a família e o problema de lado, Alicie deixa um único bilhete que mais tarde Bella acaba descobrindo ser um pista! E aos segui-las em segredo, finalmente caí na real que somente  Renesmee e Jacob conseguirão se dar bem.
      Amigos e parentes se reúnem para provar que a pequena Renesmee, não é aquilo que todos pensam! Já que ela foi gerada quando Bella ainda era humana, e que alguém cometeu um equivoco. O Difícil será convencer os Volturis é ai que nossa doce Alice aparece e mostra exatamente como vai ser o Futuro!
      O final com toda certeza vai arranca lágrimas, mesmo pra quem já leu os livros, e sabem o que se prossegui no filme.

P.s: Não curti muito a edição do final, que mostra a Alice mostrando ao Edward o futuro de Renesmee, ficou parecendo que a menina foi esticada.
P.s 2: Gostei do encerramento dos créditos! Aparecendo todos os atores que participaram da saga.
Trailer:

Postado por 'Prii.Carvalho! às 8:50:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário