14 novembro 2012

Chicago Fire



    O seriado que se passa em Chicago, como já se ver no próprio título, conta o drama em determinada brigada de bombeiros. O seriado procura mostrar certos casos do dia-a-dia e pelas pesquisas que já fiz por ai tem como protagonista Casey(Jesse Spencer), um oficial extremamente correto, que se encontrar com problemas desde que em um dos seus casos, onde ele salvou vitimas de uma batida num carro causada pelo um filho de um polícial corrupto, vivendo sobre constante ameaças para mudar suas palavras no relatório, porém está determinado a leva a verdade até o fim, mais está ficando cada vez mais difícil segura a barra com os lembrentes do policial que o policial vive lhe dano.
    Por outro lado, além do que eu leio por ai, eu prefiro acha que Severide seja também um dos protagonistas! Não só ele, como também Mills e muitos outros que também tem uma história para contar. De fato Severide, é aquele personagem fútil, o gostosão dos gostosões, que pega todas e a ironia é que ele dividi apê com uma mulher, cujo ele não pode nem sonhar em tocar, primeiramente porque ela é lésbica e segundo eles tão mas pra irmãos que se ajudam e por ai vai, de fato ele também tem seus problemas, uma constante dor que ele sente no ombro e acaba descobrindo que a causa não é nada boa e que se ele não resolver imediatamente ele pode morrer, praticamente ou é a morte ou 6 meses longe da brigada, com medo de se torna um de seus cadete que no passado sofreu um acidente e demorou pra retorna a brigada e agora todos os ver incapacitado, ele acaba se drogando com analgésicos para aliviar a dor, mas com um tempo os remédios vão parando o efeito.
       Por minha palavras, eu não tenho muito fé no seriado, apesar de acha-lo legal! Não é um tipo de história que o pessoa se interesse, o que é uma pena. Aos que gosto daquele velho drama vivido no cotidiano de um certo trabalho, no caso de bombeiros, eu recomendo.
Postado por 'Prii.Carvalho! às 1:47:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário