13 dezembro 2012

KDABRA


    Kdabra, é um seriado cujo a tema é mágica. Nela conta a história de Luca, um jovem mantido preso em um condomínio fechado sob o argumento de que lá fora é muito perigoso pra se viver e tal. Aspirante a mágica, Luca mal sabe que herdou um dom, como também um fardo. Mal sabe ele a metade da sua história, e as pessoas que ele sempre conviveu não são quem diz ser.
   Guiado pela mágica e seu desejo de conhecer o mundo a fora, não é na primeira tentativa de fuga que Luca desisti de fugir, e quando ele consegue, ele acaba pertubando uma ordem, que finalmente você acaba vendo quem realmente ele são. Praticando cada vez mas, Luca vai se fortificando e conhecendo coisas que ele sempre desejou porém nunca teve sucesso de fazer, com a morte da sua primeira namorada, ele acaba se apaixonando novamente por assistente de seu mestre e mas lá na frente acaba caindo em uma história que ele pretende ajudar porém quase morre.
  O Seriado tem 3 temporadas, desejo boa sorte, pra quem quiser fazer download ou assistir no youtube. No máximo você encontra a 1º e em péssima qualidade.
Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:53:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário