07 dezembro 2012

RBD La Familia


    Voltando aos meu 15 ou 16 anos, lembrei da febre, cujo revistas e etc eu guardo até hoje, e meio que volta e meio, me deu uma saudade da novela que eu estou assistindo pelo youtube, porque reprisa coisa boa, que é bom! Silvio Santos nem pensa.
   Eis que mexendo nós videos encontrei "RBD La Família", a serie conta a histórias dos atores misturado com a realidade dos personagens, é como de tanto viver aquele "faz de conta" na novela e no show, eles acabaram se apaixonando e se envolvendo na realidade! Mas é sério? Não! É pura ficção, mas que ama ou amava a novela é uma boa pedida até porque tem episódios que são muito engraçados, chega você cansa de rir sem fala no romance encubado que rola solto.
    A série contem 13 ep., e o 13° é uma sacanagem porque você querendo mais, pelo modo que termina.
    E pra quem quiser baixa boa sorte! Você encontra mas fácil no Youtube vai por mim, com excessão de uns 3 capítulos que o Emi bloqueou :{'


Postado por 'Prii.Carvalho! às 8:51:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário