15 fevereiro 2013

Emily Owens M.D


   Ainda não me conformei com o cancelamento dessa serie. Primeiro porque ele mostra que na vida você sempre vai carregar aquele "clima de colégio" em todas as etapas da vida, o que eu quero dizer é que sempre você vai se deparar com aquela paixão não retribuída, aquela amiga/inimiga, pessoas que te entendem, pessoas que não te suportam, mas sabem que você é a pessoa ideal para o serviço, e aquele cara legal, que a gente sempre deixa na "friendzone" mais que é caidinho pela gente e por fim, você tem que ser você mesma e mostrar seus potênciais. E é assim é ou era a Emily Owens.
Emily Owens
    A Protagonista do seriado, vive num dilema com seus pensamento(ser ou não ser es a questão!?), se depara com sua conhecida de colégio, seu amigo/amor da faculdade, um residente fofo e cheio de ajudar pra dar, assim como uma nova amiga que só a mete em furadas, além de constantemente ela ser o alvo de piadas do Denver Memorial Hospital, costuma dar mancadas para a superiora que está de olho nos novos estágiarios. Resumindo a pobre é totalmente sem jeito na vida pessoa, mas eficiente na sua profissão.
Will Collins
    O Galã disputado do seriado, que as vezes da vontade de taca uns bons tapas na cara. Primeiro eu odeio quando você começa a optar pelo "bem estar" do relacionamento, do que a companhia de uma amizade a longo prazo, desculpem, é que tipo se o cara já tem certas ligações com pessoas que você não suporta, proibir é um desconforto pra 2 onde só uma terceira pessoa saí feliz com essa escolha, prova disso, vemos diversos pontos que o Will terá que optar por escolher a Emily ou a Cassandra, e acho que no final, quando o negócio já tá meio que absurdo, e ultimato é esfregado na cara que você percebe que não tem uma resposta pra tal pergunta, escolher entre algo que você tem uma coisa boa sendo construída com uma pessoa, e outra maravilhosa e já construída com outra, não dar pra ESCOLHER.
Cassandra Kopelson
   Já tem escrito na cara dela que ela é um BITCH, daquela que BITCH PLEASE! ALGUÉM DAR UMA LIÇÃO NESSA VACA? Claro, que se não existisse o personagem pra criar o inferninho, nenhuma série teria graça. Mais no meio dessa criatura que tem prazer de ser como é, você percebe que ela é também humana. Chora pelo que perdeu, e que jamais, no caso do seriado, ela terá de volta, por mais que ela queira.
Micah Barnes

   Não existe coisa mais fofa no seriado. E tipo a química entre ele e a Emily é assim que eles se cruzam pela primeira vez! Meu "shiper" vai pra ele, porque ele sempre tá lá pra ela, assim como ela está lá sempre pra ele. Creio que ele se apaixonou mas ainda quando viu a Emily com sua mãe, fora que ele tem paciência para ouvi-la se lamentando da vida e nunca, nunca, nunca põe ela pra baixo, pena que tenha demorado o seriado inteiro para ver ele passa só primeiramente só uns segundos tocando a boca da Emily com a dele, e só uns minutinhos deles planejando como será o futuro. PEEEEEEEEEEEEEEENA, que o final não foi digno, tinha mais intrigas, brigas, pra acontecerem. WAAAAARNER você aaaaah de se arrepender!
Tyra Dupre
   Sabe aquela amiga que você sempre desejou ter, só que em certos momentos você prefere que ela esteja longe de você para ela não te enfiar numa roubada, é a TYRA! Deus do céu, você morre de rir com ela, principalmente quando vem algum conselho por ai.
Gina Bandari
  Sabe aquela professora, que você teme só de olhar, agora imagine abrir a boca e fala algo errado perto dela? É a BANDARI para Emily e todos os estagiários, só que ela não morde, ela é simplesmente casada com a profissão e ponto.
***
Então um dia, quando eu reassistir a série eu deixo aqui pra vocês lista de episódios que eu mas gostei de "Emily Owens M.D" 
Postado por 'Prii.Carvalho! às 8:06:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário