02 setembro 2013

#50TonsDeCinza: Filme #3


    Conforme a uns dias atrás, o produtor do filme Dana Brunetti, em um entrevista, soltou que possivelmente o elenco oficial iria ser divulgado no dia do trabalho lá nos EUA!
     Então pessoal, dia do trabalho, lá é comemorado exatamente hoje(2/09) e adivinhem... MUITOS FÃS SE DECEPCIONARAM, muitos fãs não curtiram o elenco, mais eu me arrisco a corrigi, MUITOS NÃO GOSTARAM DA ESCOLHA DO CEO CHRISTIAN GREY, e muitas pessoas cagaram pra Steele!
      Pra que vocês não fiquem boiando, Charlie Hunnan e Dakota serão os responsáveis pra trazer o casal da literatura adulta as telinhas. Minha opnião a fãs que queriam Ian, Matt, Henry, Ryan, etc etc etc etc etc etc é...
      ELE PODE SIM TRAZER UM BOM CEO CHRISTIAN GREY, até porque dizem que a química que eles dois carregaram nos teste era maravilhosa. E em quesito beleza, se você for caça no Google não vai acha nenhuma foto atraente e tal, mais se pra você importa beleza e não atuação, um bom corte de cabelo e ele fica uma delicia. Agora se atuação conta, recomendo caça alguns trabalhos do gato e conferir, e se você não quiser perder tempo, recomendo "Círculo de Fogo" que atualmente está em cartaz nos cinemas.
      Então meninas aprovados ou não, já temos nosso protagonistas. E sinceramente a pessoas que vos escreve gostou!
Postado por 'Prii.Carvalho! às 5:09:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário