O show da Janelle mostrou que agradou muito sim, alias pra quem não conhecia achou que ela tinha uma excelente voz com uma produção de cenário incrível. As luzes que piscavam a todo momento, os mais de dez músicos cantando junto no palco e todas as outros detalhes que dividiam a atenção com ela não eram para esconder alguma falta de habilidade dela. Pelo contrário. Tudo isso derá só mas creditos a cantora, as encenações dramáticas, a pintura de um quadro com a palavra “Love” enquanto cantava e a até a performance da icônica “I Want You Back” dos Jackson 5 soavam inteiramente original na voz dessa cantora brilhante e divertida!
Logo depois veio a Ke$sha, suja! Que cantou pouquissimo, porém conseguiu carregar uma legião de fãs Rock in Rio, foi um show florescente em todas as partes e sentidos. E foi assim que ela conseguiu suceder, a Janelle! Teve muita luz, backing vocals, glitter, cabeças de bonecos no chão e um palco sem graça, Para falar a verdade, era difícil distinguir o que era a voz dela, o que era o playback, o que eram as outras cantores no palco. Apesa de vários detalhes que tiravam o foca da cantora, era interessante que ela é muito comunicativa com público, apesar dela interagir falando em inglês e agente não entendendo nada, teve gente que curtiu a intensão.
Mas ficou claro que ela está mega agradecida ao público, e principalmente por está no mesmo palco, que o mestre Stevie Wonder vai está!
Já o Jamiroquai, junto hits e colocou o povão pra dançar ao som das músicas antigas deles.O show começou a todo vapor com “Rock Dust Right Star”, do disco homônimo e lançado em 2010. A dançante “Cosmic Girl”, do álbum “Travelling Without Moving”, agitou de vez o público que ainda estava sob efeito da ( boa ou pessima pra alguns)apresentação de Ke$ha.
Logo apos veio mestre, STEVIE WONDER, ele não precisou pular no palco, fazer cénarios, nem fazer dancinhas, ele simplesmente foi EXCELENTE do jeito dele. Fora também que ele conseguiu ACORDA TODO MUNDO quando começou a cantar a versão inglesa de garota de ipanema, com a filha Aisha Morris, e o público cantou junto, só que a versão em português. Ai que se redeu a emoção foi o grande STEVIE.
E ainda fez pedido pro público, e o povão atendeu, ele pediu que cantasse "Você abusou" que também é outro clássico brasileiro. Fora isso ele ainda chamou a divã da Janelle pra canta junto a ele, foi um momento totalmente de todos para e fica naquela viagem doida, fica em êxtase. Tudo isso porque ele é um gênio da música Stevie fechou a primeira noite da segunda parte deste edição do Rock in Rio e transformou a Cidade do Rock na do Soul, do R&B e do samba, tudo praticamente sem se levantar do piano. Mas quem se importa? Isso é só um detalhe para quem é extremamente simpático e traz o público, mesmo que à força, para dentro das performances. Isso só foi o primeiro dia da segunda parte do rock in rio...
No segundo dia teve o rapper do MARCELO D2, sem muita coisa pra começa. Foi um show NORMALZINHO.
Logo depois os Jota
Ai veio IVETINHA, que logo depois falou uns absurdos mas tá perdoada, porque só foi um breve momento em que o axé fez sucesso no evento de Rock! Nem tem muito o que fala, quem conhece sabe que a IVETE ARRAZOU fora também que ela já nasceu com voz no berço, ôh mulher pra cantar bem #pqp
Tanto que depois no show de encerramento que ficou com a SHAKIRA, a cantora foi chamada pra cantar País Tropical ao lado da cantora Colombiana. Sem mas palavras ivetinha nota 1.000
Depois veio Lenny Kravitzs que deu um show de rock, em pleno dia pop. Ele nem se importou e apresentou suas principais músicas para mais de 100 mil pessoas. O astro de Nova York não queria saber de muita conversa, muito papo. O negócio dele era tocar, cantar. E desta maneira Lenny Kravitz apresentou um show impecável no Rock in Rio 2011.
Ai quem fechou com um arrazo a noite foi a loca loca loca da Shakira, que decepcionou um pouco o público por não ter cantado o mas novo hit que pegou aqui no brasil, RABIOSA :/ Porém o resto foi de arrazar.
Ela arrazou, sensualizou, e ainda foi professora de dança do ventre, simplesmente ela levou o público a locuraaaaaaaaaa!!!! é outra que não tem muito o que fala, só elogios, arraza no que faz e muito bem.
E encerrou com grandes hits como Hips don't lie e waka waka. E acabou o dia!
Ai veio o meu dia preferido aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
o Sábado que começou com Frejat, tudo bem nem acompanhei também! Mas ai veio Skank e eu vibrei muito em casa, me acabei cantando aqui, curti como se tivesse lá. E eles ainda trouceram um karaokê gigate pro Rock in rio, é outro show que assim sem palavras, eles mandam mega bem no que faz e se eu em casa fiquei assim, imagine que estava lá aaaaaaaaa tinha matado meu voz concerteza.
Depois veio maná foi um descanso pelo menos pra mim, nem acompanhei fui lanchar. Relaxa pra ABALAR COM MAROON 5!
Mas quando Maroon 5 chegou, realmente ninguém sentiu a falta do Rapper que destiu de ir pro rock in rio, e deu lugar a banda! Realmente foi segundo show da noite que eu me diverti, eu já gostava, agora eu amo! Só hits, impulsionada pelo lançamento do disco "Hands All Over", que saiu no ano passado, e pelo novo single "Moves Like Jagger". A música, que foi gravada com Christina Aguilera e lançada em junho deste ano, abriu o show do grupo às 23h20. Teve sunday morning, misery, morri quando Levine anuciou que ia canta um música sobre está longe da casa, foi quando ele começou a cantar "Won't Go Home Without You", e teve também this love, she will be love, Makes Me Wonde e muito outra músicas.
Eu simplesmente amei, e desejei mas ainda tá lá! E se não bastasse maroon 5 veio quem ? Quem ? quuuuuueeeeeeem ? COOOOOLDPLAAAAY aaaaaaaa morri do coração, mas ressucitei claro não podia perde o show! Foi um show de arrepiar, foi um show de emocionar, foi um show perfeito *-* O negocio é o seguinte, se você já escutou algum cd deles sabe como é! E assim com meu inglês perfeito(que mentira) eu tentei acompanhaaaa e terminei de lasca minha garganta. Tudo porque se tem uma coisa que eles sabem fazer é megahits mundias que tocam loucamente nas rádios e que atingem milhares de pessoas.
Teve até um momento marcante no show deles que foi uma homenagem que eles fizeram a AMY WINEHOUSE ao cantar Rehab. que foi pouco antes de canta FIX YOU, fora também o encerramento que foi com o novo hit dele Every Teardrop Is A Waterfall. Também foi muito fofo quando o vocalista começou a fala:
- "Tem alguém aí?", perguntou o vocalista Chris Martin. "Peço desculpas por não falar português. Obrigado vocês todos por esperarem e estamos muito felizes e honrados de tocar no Rock in Rio", completou o vocalista.
AAAAAAhe domingo eu ASSISTIR! Porque o ROCK foi dos bons. Começou com Detonautas, logo depois foi pitty, e depois veio EVANESCENCE nem é preciso dizer que estava perfeito só as músicas conhecida, foi embalo nostálgico, eu curti bem, e eles ainda aproveitaram pra tocar músicas ainda não lançadas pra gente conferir o um pouquinho do novo cd!
E pra tirar ainda mas o ar, veio SYSTEM OF DOWN que aproveitou o evento e fez um discurso ambiental e fizeram um discurso a favor da natureza. Mas foi com uma pequena pancada da guitarra que caiu o pano que cobria o palco mundo revelando o cénario do show, abrindo com Prison song e logo depois com B.Y.O.B a plateia foi a deliriu. E teve mas sucessos como: Chop suey, Forest, Innervision, Aerials numa sequência que mal havia pausa entre elas, e antes de sairem teve Toxicity e pra encerrar Sugar.
Agora Gun N'Rose não aguentei ver até o fim, porque enfim veio termina quase pela manhã, mas teve gente fazendo hora no twitter, que o vocalista tava parecendo o espetor bigiganga, ou pra ele devolver o terno do máscara, porque putzs tava muito parecido mesmo mas o pouco que eu vi deu pra percebe que eles ia dar uma arrazada até o fim, pena num ter conferido :/
Pois é foi isso que perdemos ao vivo, mas não perdemos em casa ... e pra quem perdeu em casa isso foi só um resumo!
& agora será que o ROCK IN RIO 2013 tá longe assim ?
0 comentários:
Postar um comentário