01 setembro 2012

White Collar - Season 1


     Normalmente faço uma lista de personagens que eu gosto e tal, ai é que tá! Essa é o tipo de série que não se faz isso! Porque simplesmente já são poucos envolvidos, por tanto não dar para não gostar de ninguém.
     Falando do seriado, Neal Caffrey é um dos maiores e melhores falsificadores de arte do mundo, que foi capturado por Peter! Não conformado pelo termino do seu namoro, ele demora em torno de 4 dias para fugir e ir atrás de Kate para saber o "por que?". Quando se encontra com um mistério para resolver, descifrar o enigma que Kate deixou, uma garrafa de vinho, que entre o casal tinha uma história, a olho nu e com o pouco tempo que Neal tem, ele não consegui entender a mensagem, e quando ele é recuperado, sem saída ele resolve propor um acordo ao único homem que conseguiu pega-lo, ajudar a resolver os casos do FBI, se responder em liberdade com um certo limite generoso para circula por ai. Peter, de cara não aceita, até ver os problemas na sua agência se apertarem, fazendo a proposta do Neal tentadora, então é assim que o nosso "mocinho" entra no mundo polícial!
    Enfim o seriado se resumi a isso, um charlatão tendo uma segunda chance na vida, e como a convivência é grande, ele acaba ficando amigo do policial que o prendeu, mas o grande H mesmo do seriado é Onde está Kate? Que passa a ser um tempo depois "Com quem está Kate?" Esse é o mistério do seriado, desvendar aonde está o amor que Neal juga ser da sua vida, e pra enrolar, ou pelo menos tentar desfaçar que não está procurando seu amor, ele descobri que para ter sua amor de volta, ele apenas tem que pegar(roubar) uma caixa de música muito rará.
     Esse tipos de seriados, cujo o charlatão que já aprontou a beça no passado, viram os "mocinhos" da história, prestando serviços para o FBI, tem aversão a armas! Todos eles ficam extremamente desconcertados quando estão na mira de um revolver. Isso me faz pensar, por isso ele são tão bons, eles tem medo de armas, logo não querem está na mira de uma, por isso ser bom o suficiente para não ser pego parece ser uma boa ideia. Mas no caso do Neal Caffrey, é diferente, ele sabe usar, sabe se defender, apenas preferi não entra em contato com uma e não fica na mira de uma. Gostei desse seriado, assim como eu gostei de The Mentalist, porque os principais, é os charlatões tem uma personalidade do caralho! Não é a primeira vez que eu digo aqui, que se eu pudesse ter essa personalidade, eu teria com muito orgulho! Assim como Patrick Jane(em The Mentalist), Neal Caffrey tem seus momentos engraçados. Estilo, Ei amigo você sempre foi politicamente correto, eu não! E nunca me ferrei, ao certo quando você me capturou, você está ao meu favor, quem vai está no dele? Resumindo, O Neal sempre arruma um jeito de arruma a informação de forma irregular, e Peter tem que quebra a cabeça para torna-lá regular, para usar durante o trabalho.
Postado por 'Prii.Carvalho! às 4:31:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário