Bom como eu havia comentado mas abaixo sobre o
seriado, eu não coloquei minhas impressões sobre os personagens porque tipo o poste iria fica enorme e achei melhor dividi-lo, fazendo o meu tradicional fichamento.
Oliver Queen: é o protagonista! Nos primeiros capítulos começa mostrando os motivos pra se torna quem ele se tornou, um vigilante. Em flashbacks conhecemos mas um pouco de seu passado, cujo antes do acidente era um playboy riquinho que não se importava com exatamente nada, e chegou a ferir o coração de sua namora, na qual eu continuou torcendo por eles porque simplesmente amo demais o casal, e não vou nem mentir que eu shipo demais eles <3' Mas voltando, saindo com sua irmã(que morreu só porque estava no local errado, com a pessoa errada e na hora errada) e depois da tragédia se viu obrigado a fazer justiça a aqueles que decepcionaram a cidade que habita, começando com uma listinha de nomes escrito num caderno que seu pai lhe deixo nas ultimas momentos de vida. Aos poucos o seriado vai mostrando que não foi esses "mar de rosa" todo, pelo contrário ele se ferrou muito antes de se torna essa arma letal. Gosto da relação dele com a irmã dele, Thea Queen, porque é exatamente onde aparece os momentos de irônia da serie e por ai vai. Fora a beleza de Stephen Amell que é divina *---------*'
Thea Queen: Gosto dela, primeiro que ela parece ser a razão para os ouvidos de muita gente! Principalmente pro Oliver! E vivi tentando mostrar que a pessoa de 5 anos atrás que ela era, morreu junto com seu pai e irmão, que retornou após esse tempo e as vezes a trata como se ela fosse a mesma, sem saber o quanto foi difícil para lidar com a perda de ambos, quando na verdade só um deles morreu. Ao mesmo tempo que ela procura o irmão que perdeu à 5 anos, sendo que ambos mudaram devida as consequência que o tempo marcou.
Laurel Lance: A linda que eu shipo pra fica com o Arqueiro! Apesar do mundo preferir ele com a "Caçadora". A principio dar a entender que ela estava sofrendo pela a traição da irmã com seu namorado, mas a "morte" para castigo dos dois, parecia ser muito. Até que Oliver reapareceu se desculpando pelo o que aconteceu, deixando um misto de sentimentos retorna a Laurel, que insisti tenta um romance com o melhor amigo do Oliver, Tommy, quando eu sei, e é evidente que ela ainda ama o Oliver(que só não fica com ela, porque sabe aonde os inimigos dele vai procurar caso descubram a verdadeira identidade do arqueiro e já magoou demais a família Lance, para coloca a linda em risco *-------*'). Porém ela já manda um recado que não é tão frágil como o pessoal imagina, tanto que ela se formou em advocacia e sai por ai enfrentando as grandes peças de Starling City, trazendo problemas ocultos e fazendo com que o vigilante a salve em algumas situação, dizem boas bocas por ai que ela será a "Canário Negro" e juro por Deus como estou ansiosa com isso! Sabe pra quem ler os HQ's sabe que Cánario Negro + Arqueiro Verde vivem um True Love :}'
Felicity: Não sei porque mas em cada trabalho, eu espero que ela se estrepe, por mais que eu goste dela, mas todos sabem quem não se deve meter o dedo em coisas que não se conhece para que serve. Tipo, esse é o tipo de trabalho no seriado, ela mete o nariz dela nas coisas, a pedidos é claro, e como ela não gosta de mistérios maus resolvidos, ela acaba abraçando a causa! Porém acho que ela irá ganha muita importância lá pela frente.
Tommy Merlyn: No começo do começo mesmo, eu nem gostava dele, primeiro porque eu achei muito sacana da parte dele, transar a namorada traída do amigo que aparentemente estava morto até 5 anos depois! Sempre achei que ele tinha uma invejinha, e uma vontade de ser o Oliver, e na primeira oportunidade que ele teria, ele daria a rasteira no Queen, só que não! Ele é só mas um amigo, cujo a impressão eu me enganei(só que não sei, temos sempre o exemplo do homem aranha Peter Park matou o doente verde que era o pai do seu melhor, que mas tarde ficou P* com o amigo, e resolveu mata-lo tomando o lugar do pai, e por ai vai). Por que do exemplo em parentese? Pra quem acompanha a serie viu no último capítulo o único inimigo páreo para o vigilante de capuz verde, foi outro "vigilante" de capuz negro, ou seja o arqueiro negro, conseguiu pontos contra o Arqueiro Verde, e vimos quem era o filho da puta no final das contas, que é o pai do Tommy. E se o Oliver não vinhesse em primeiro lugar eu até torceria para ele fica com a Laurel já que eles juntos parecem ser divertido e se darem muito bem, mas eu ainda torço pro Oliver + Laurel... Mas se não der, também não acharei ruim Tommy + Laurel.
Diggle: No começo você não dar nada para ele. O Tipo de segurança que foi um dos melhores do exercito e agora tá aposentado sendo babá de um riquinho que estava sendo considerado morto até tempos atrás. É enganado por Oliver de vez em quando, porém é o primeiro a descobrir o segredo de Oliver, quando em um belo dia conturbado fazendo seu trabalho, acaba sendo atingido e sendo ajudado pelo Arqueiro que no começo parece mentira e depois Diggle não se acha capaz de carrega tamanho segredo e se demiti fazendo Oliver percebe que agora que ele sabe, pode ser que ele seja um grande aliado, já que ele tem porte para treinar com ele e ai meio que nasce a consciência de Oliver, quando ele meio que não pensa direito, é Diggle que puxa as orelhas dele para a realidade!
Moíra Queen: Quem ela é? Além de ser a mãe do Oliver, é um grande x da questão, até você saber que ela faz parte da máfia, e para proteger o que eles tem, ela é capaz de sequestrar o próprio filho, só para saber se ele sabe alguma coisa, que seu pai possa ter dito antes de morrer que possa denúciar os trabalhos da máfia. Quando não está fazendo esses tipos de ação, você até acha que ela é uma simples mãe só que quando resolve mostrar as caras, deixa aquele odio invadir o coração, que você fica se perguntando "Como ela pode fazer isso pelo amor de Deus? Depois das atrocidades a ultima foi atrair o atual marido Walter para uma armadilha onde ele é levado e não se sabe o que vai acontecer, só que boa coisa não é.
Walter: Sempre esperei que cada capítulo fosse o capítulo que ele ia se ferrar! Mas primeiro tinha a impressão que ele fosse algum tipo de vilão, só que não sabe, ele é apenas um cara que se casou com uma pessoa que ele pensava que conhecia. Sempre achei que ele se dar mal pela as curiosidades dele de descobrir as coisa, ele é como a Felicity pra mim, ele sempre mete o nariz onde não deve, então você logo espera as consequências disso. Só que ao contrário de Felicity, no último episodio parece que Walter se deu mal! Isso porque ele descobriu que Moíra mentiu, e ainda escondeu que gastou uma boa bolada da grana para recupera o barco que afundou e levou seu marido e "Oliver" a morte, depois ele descobre um caderno semelhante ao do Oliver e você sabe o final da história! Walter sumiu no último capítulo. E só Deus sabe o que vai acontecer com ele!
Detetive Lance: Pai da Laurel, tem uma pequena rixa com os Queens, simplesmente porque um de suas filhas foi levada a morte pelo o egocêntrico Oliver, e faz de tudo para associar Oliver à cadeia como uma forma de puni-lo pelo o que fez a sua família, não acha o vigilante, um agente da lei, porém parecem trabalhar bem juntos. Super protetor com o que sobrou de sua família, se ver confrontado por sua filha que faz questão de pegar casos que vão contra a vontade do pai. Tem algumas parte que é até engraçado, tipo a forma que ele não aprova o namoro de Laurel com Tommy, os comentários sobre o romance deles me fazem rir para caramba.
***
Então é isso... Essa são minhas impressões dos personagens! E vocês o que acham?
|
Os Queens lhe desejam um Feliz Natal e um Ótimo 2013 *-*' |
E fique ligados, ARROW volta do HIATUS no dia 16 DE JANEIRO DE 2013.