01 outubro 2013
3,2,1 ... Frankie Go Boom
Uma daquelas comédia cujo um dos principais é sem noção procurando no final das contas fazer o certo, do jeitinho que só ele é capaz, o casal que sempre está ameaçado a não dar certo e por ai vai. O filme de novo, não tem nada, mais de vez em quando você se ver dano umas risadas de uns clichês e outro. Aliais quem nunca teve aquela pessoa pé no saco que a família ama e só você não ver a graça na pessoa?
Frankie é irmão de Bruce, melhor dizendo o protagonistas das chacotas do irmão(e do filme), e na melhor oportunidade de ter um relacionamento com uma pessoa que ele sempre sonhou(ou não), ele ver o futuro da relação indo por água baixo, por conta das presepadas do irmão, onde o mesmo flagrou Frankie numa situação meio constrangedora, porém estimulante para outros homens. O fato é que ele realmente curti a garota e seu pai não é um pessoa de temperamento muito bom, principalmente quando se trata de proteger a filha.
O enredo do filme é basicamente sobre como resolver um problema sem perder a garota ou acaba morto!
P.s: Pra quem gosta da Trilogia 50 tons de cinza, pode conferir o trabalho do Charlie Hunnam, e ver que além de incorporar qualquer personagem, ele também é bonitinho, charmoso e uma delicinha, e não tem vergonha pra fazer certas coisas.
0 comentários:
Postar um comentário