30 junho 2013

Jack, o caçador de gigantes


   Mas um filme baseado em contos de fadas, a história aqui é o "João e o pé de feijão", o clássico Fee-Fi-fo-fum dos gigantes.
   Bom no filme temos o Nicholas Hoult como o protagonista Jack, que cresceu ouvindo histórias antes de dormi, assim como em outro lugar, pra ser mas necessário, em um reino, uma certa princesa crescia ouvindo a mesma história, no qual eles chamam de lenda e evitam dizer que é um história real, o tempo passa Jack perde seus pais e passa a mora com o tio que tem condições financeiras baixas, Jack se ver obrigado a se desfazer de seus pertences, no caso seu cavalo com carroça. É então que esbarra numa tenda onde estão contando a história que ele sempre ouviu desde pequeno e é ai também ele esbarra com a nossa donzela, ao defende-la de certos ladrões, mas tarde quando ele retorna a sua carroça percebe que foi assaltado e sai em busca do que é seu, quando ele se depara numa confusão no reino, onde um monge pedi a ele pra cuida de certos feijões, em troca do cavalo.
     E ai começa a jornada de Jack que é bastante atrapalhado, e pode te garanti algumas risadas de vez em quando. Ao chega em casa, seu tio não se conforma com os feijões, briga com o nosso mocinho e no acidente se perde um dos feijões, que no meio da chuva se molham é a portas pro mundo dos gigantes se abri. Depois daí só vem confusão. E Jack se ver, protagonizando a história que ele tanto ouviu desde pequeno.
   Achei o filme legal, nada fora do normal, e chego a dizer que ele é um filme pra família assistir.

Trailer:

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 2:52:00 PM
28 junho 2013

Homem de Aço


    Não sou muito fã do SUPER-HERÓI, mas a nova franquia do "superman", tem minha atenção, e não, NÃO PENSE que é por causa do gatíssimo do HENRY CAVILL, ele é um dos, maaaaaaaiiiiis, vem mais.
    O filme é recheado de efeitos, e o interessante é que ele vai contar a história do nosso Clark, antes mesmo dele nascer, e assim você entende mais ou menos para o quê ele está destinado, não é como muita história por ai, que eu já vi, ele caindo na terra, vindo de um planeta chamado Krypton e ponto final. No filme mostra Kripton, os habitantes de Krypton e o motivo que o nosso herói veio parar aqui! Como a última esperança do seu planeta, Kal-el, viveu toda sua vida como um ser-humano, não digo normal porque tem partes que mostram que ele teve que se adaptar as condições do planeta, adotado por uma família, passou a se chama Clark, que ao chegar numa certa idade, ele só quer aproveita a vida e logo depois ele começa sua jornada. Isso porque ao perder o pai, ele segue por ai, meio que salvando vidas, até sem querer ele se deparar com uma repórter intrometida por ai.
   Outro ponto positivo do filme, a nova Louis! Ela não é só mais uma mosca morta que invés de ajuda atrapalha, ela não é aquelas mocinhas que ficam sentadas no banco esperando o perigo vim pro herói perde o tempo, desviar atenção para vim salva-lá, pelo contrário, ela se mexe, ajuda, ela é digna do nosso Clark. Achei o romance meio que morno, até porque ele acontece do nada, não acontece nenhum fato que abale as estruturas, o que eu quero dizer é que não tem aquele ponto de "PRONTO AGORA ELES SE APAIXONARAM" simplesmente acontece depois de todo CAOS.
    Assim, o filme é bom e eu achei o vilão meio fraquinho, soldado que pensa que está fazendo o bem, quando todo mundo acredita que ele está fazendo merda, e no final das contas ele quer fazer um planeta pagar, transformando a terra naquilo que um dia ele chamou de lar! Com todos os pensamentos de um vilão, sem se importar com os cidadãos que habitam o planeta e tals.  
    Mas pra começo achei um bom filme e com toda certeza essa versão do SUPERMAN eu irei ACOMPANHAR! Garanto que em alguns momentos o filme até te arrancará umas risadinhas e tals.

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:18:00 PM
20 junho 2013

#50TonsDeCinza: Sobre O Filme


    Demorou, mas uma das primeiras notícias confirmada depois de muito tempo sem nada certo do filme, é que 50 TONS já ganhou seu diretor, no caso diretora, Sam-Taylor Wood! Seu primeiro filme como diretora foi "O garoto de Liverpool", que conta a história da juventude de John Lennon. Agora a grande pergunta é, QUEM SERÃO OS PROTAGONISTA?

Sam-Taylor Wood
Fonte: Pela página da Intrínseca

0 comentários Postado por 'Prii.Carvalho! às 11:46:00 AM