11 maio 2011

FF5(VF5) ... VELOZES E FURIOSOS 5

Tá bom o 1° é bom, o 2°massa, o 3°show, o 4° perfeito e o 5° ?? Ah o quinto é PHODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN me irmãao, nunca viiiiiiiii tanta ação, aaa todos os segundos! E fora a galera junta que nossa senhora dos folegos, vamos respira no um, dois e três! Ufa...
Voltando ao filme, ele é muito foda, começa com um pequeno resgate do Don(que está indo em "cana"), e vai até a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, onde adivinha  ?
é, se você palpitou por entra em confusão acertou! Mas não é uma confusão qualquer, é daquelas grandes! O fato é que os nossos corredores preferidos, tem 2 inimigos, o farejado do FBI e um dos grandes manda chuva do Rio, que esconde basicamente 100milhões de dinheiro, dai entra as grandes peças dos outros filmes e outros que nunca vimos, para planeja um grande plano, pra dar a volta por cima, dar uma lição no manda chuva e tenta mas um vez fugir da policia. Não ache estranho se você sentir falta dos rachas(corridas), parece que o filme ficou só na ação! Mas o filme tem uma grande revelação alguém vai ser pai no filme ! Alguém chuta quem seja ?????' aaaa Alguém Morre tbm, quero outro chute muahahamuhahamuahahhaa.
Assistam.... é perfeito, lindo, divino é d+! É PHODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN
(e ai vai encarar ?)
(eu encarava hahahaha)
Só pra encerra, tchau 
P.s: e pra quem não viu o trailer é só Clicar aqui
Postado por 'Prii.Carvalho! às 8:09:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário