11 maio 2011

Meus Queridinhos da vez...

Hoje, literamente serão vários queridinhos ... vamos começar com os mas velho na trama do fast and furious.
Paul Walker
Meu amorzinho dos olhos azuis da cor do mar hahahaha, exagerei eu sei, mas quem assistiu a sequência de Velozes e Furiosos, sabe muito bem quem é ele. Se não assistiu, deve lembra que ele fez também Ela é demais, Resgate abaixo de 0(zero), Mergulho Radical, Linha do Tempo, No Rastro da Bala, Os irmão id & ota, Sociedade secreta, Ladrões, A morte e Vida de Bobby-z, Entre a vida e a morte... etc! Bom ele nasceu na cidade de Glendale, California no dia 12/09/1973, sem mas bla bla apreciamos.





Vin Diesel
Se eu começa a fala dos filmes que o gostoso do Vin fez, hahahaaha eu nãaao paro, por isso vamos só apreciar nosso meio Rei da ação.






Tyrese Gilbson
Nasceu em Los Angeles, no dia 30/08/1978,é rapper e cantor de R&B atuou como protagonista em  Ruas Sangrentas - O Acerto FinalMais Velozes Mais FuriososO Vôo da FênixQuatro IrmãosBaby BoyCorrida MortalTransformers e Fast Five. Apreciamos...




Sung Kang
particularmente, eu adoro olhinhos puxados, ele é mas conhecido pelo seu papel em velozes e furiosos, porem fez também Rougue o Assassino, Duro de matar 4.0... Nasceu em Gaineshville em 8/04/1972, e por incrivel que pareça, ele é americano.








Postado por 'Prii.Carvalho! às 8:34:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário