31 julho 2011

R.I.P - AMY WINEHOUSE

Sei que tou meio atrasada pra fala nesse assunto, mas enfim como eu não era muito fã, ainda estava pensando no que escreve sobre ela, pelo que eu li sei que ela deu o passaporte desse mundo sem saída foi um de seus namorados, como toda pessoa viciada, ela alimentou o viciu a cada decepção, a cada ilusão, a cada sofrimento.
A morte dela não caiu como uma surpresa, pois da maneira que ela andavam, já tinha até aberto um site pra apostar em que dia, mês e ano exatos que a cantora iria morrer! Era como todos já tivesse esperando. Enfim ela acordou pra vida meio tarde, e quando ela já viu ela morreu... OVERDOSE! Simples assim, não vou dizer para a morte dela servi de exemplo pra aqueles que gostam de fica doidão, porque cada um sabe a conciência que tem, sabe exatamente o estado que fica, e sabe muito bem onde vão para! Hoje simplesmente a pessoa pode dizer EU VOU PARAR. Mas ter a determinação de leva essa ideia adiante é o que está instinto, o que está faltando, o que pouca agente ver, e quando ver, temos que ter vista grossa, pois pra entra no rumo de novo, basta pequenos detalhes.
Enfim, DESCANSE EM PAZ! Você entrou pra história, mas que historia, mesmo com pouco tempo de fama, mesmo sendo conhecida pelos seus escandalos e não por sua boa conduta, afinal Amy é a prova de que viveu, pouco mas viveu, fez tudo que podia que queria, que somente ela podia fazer! Também entrou para lista dos artistas que morreram aos 27 anos. Não vou compra cds, dvd e etc porque não vou mentir seria uma hipocresia minha, pra não dizer que eu não gostava, eu só escutava as 2 mas famosas dela REHAB E BACK TO BLACK. Agora depois de sua morte, seu pai quer abrir uma casa Rehabilitação, para ajuda pessoas com o mesmo problema de sua filha.
Agente só torce para que der certo, pra ajuda pessoas a sair dessa situação.






R.I.P, em 23 de julho de 2011,
Amy Winehouse(casa do vinho) finalmente terá paz e sela o fim de seu sofrimento.



Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:28:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário