29 julho 2011

Tenho o menor PINTO do mundo...

Enrique Iglesias, afirmou isso no meio de um show na australia. Mas e daí continuou gostando dele do mesmo jeito, mesmo que o sexo do rapaz só dure 8 minutos. kkkkkkkk não tá acreditando ?


"Que sinceridade é essa, Enrique Iglesias? O cantor espanhol declarou, em um show em Melbourne, na Austrália, que possui "o menor pênis do mundo". 

Na apresentação, o artista chamou, aleatoriamente, três homens da plateia ao palco, com a intenção de interagir com os locais. Um deles disse ao cantor que o charme espanhol devia ajudá-lo a conseguir muitas mulheres.

Enrique respondeu com a bizarra declaração. "O que o charme espanhol tem a ver com o tamanho do pênis? Talvez eu tenha o charme espanhol, mas tenho o menor pênis do mundo. Estou falando a verdade", disse.

Enrique também brincou sobre sua performance sexual e falou sobre quando perdeu a virgindade. "Normalmente a primeira vez não é a melhor. Sejamos honestos. Tinha 17 anos e estava tão nervoso. Durou dez segundos", disse.

Um dos homens no palco comentou que a sua primeira transa havia durado 10 minutos, ao que Enrique retrucou: "Verdade? Eu não duro oito minutos hoje"."



Ainda não tá acreditando ?
click aqui!
&
aqui
não achou o suficiente. Poô se o Terra, e o YAHOOO! tão confirmando vocêis acreditam na UOL então ?
Uol
Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:46:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário