27 setembro 2011

O que teve de melhor no ROCK IN RIO 2011 part 1

Quem aqui curtiu o Rock in Rio em casa ? Eu! Você também,  então o que teve de interessante no primeiro final de semana do evento ? Muita coisa, concerteza, pra começa foi dizer que quase ninguém deu uma curtida no show da Claudia Leitte, Mas a banda brasileira que mandou bem na primeira part pode-se dizer que foi o Paralamas + Titãs pra começo,  a parceria arrazou muito! Logo depois começou o espetaculo com a Katy Perry, que tornou um fã brasileiro lá do "interiôr" de São Paulo, Sorocaba, famoso em minutos após o beijo dela no boy Julio Salvo, e virce-versa!
Beijo Da Katy no Julio de Sorocaba
A retribuição do beijo.
Depois veio Elton John, que até fez o povo se mecher, canta, e curti um pouquinho, mas quem arrazou no dia foi RIHANNA que após se atrasar por 2 horas, motivo uma dor de ouvido, fez ela esperar por um medico que se deslocou, de um canto, somente para atender a mocinha, mas mesmo com esse atraso quando ela entrou, Ela ENTROU com categoria, fez o povo dançar, gritar, se mexer, fez o povo curtir legal, ela foi a verdadeira divã, sem troca de roupa e nem nadas!
No segundo dia tivemos Nx zero, que na minha opinião até que mandou bem, depois teve Stone Sour, não curti muito, ai veio o Capital Inicial, nem precisa fala que eles mandaram bem né, isso é completamente impossivel de se dizer! Eles são muito SHOW. Logo depois Veio o Snow Patrol, gostei também, mas quem realmente mandou bem no dia foi a grande atração o RED HOT CHILI PEPPERS eles, cantaram bem , fizeram um show perfeito, fez todo mundo curti a bessa, e ainda fechou com um grande estilo, sendo eles a banda prefirida de Rafael Mascarenhas, que faleceu no ano passado pelo a imprudência de uma pessoa no trânsito, a banda foi super fofa, e atendeu o pedido da banda CAPITAL INICIAL que fez um favor a mamãe Cissa Guimaranhães que pediu que entregasse a banda uma camisa com a ilustração de seu filho, para homenagia-lo no dia do seu aniversário que por concidencia caiu no mesmo dia do show da banda. Ele entraram vestidos com a camisa, cantaram e no final das contas eles ainda falaram "Happy Birthay Rafa". Foi muito lindo, muita gente se emocionou com a homenagem. Enfim nem precisa dizer que ele levou quem tava lá e quem tava acompanhando em casa a loucura! Com a generosidade do tributo, o Red Hot Chili Peppers fecha o combo que ainda reúne carisma  e competência, chegando ao auge após quase 30 anos de carreira. Histórico.
Anthony com a camisa em homenagem a Rafael Mascarenhas
No domingo confesso que não assistir, mas fiquei sabendo que Slipknot e Metallica, deram gás, e foi de arraza o rockzão!
Agora é só espera a parte 2 que na quinta feira trás o concerto sinfênico Legião urbana e orquestra
sinfônica brasileira, Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá + convidados, Janelle Manóe, Ke$ha, Jamiroquai, e a grande atração da noite é o Stevie Wonder.
Na sexta esperamos, Marcelo D2, Jota Quest, Ivete, Lanny Kravitz e a grande atração da noite SHAKIRA.
No sabádo esperaremos, Frejat, Skank, Maná, Maroon 5 e a grande e finalmente atração da noite que eu gosto muito COLDPLAY ( õ/ )
&' no domingo e ultimo dia quem encerra é Detonautas, Pitty, Evanescense, e as duas grandes atrações da noite é System of Down e Guns N'Rose. E ai vamos aguarda né ??????? COOOOOOONCERTEZA! faltam só 2 dias pra começa quinta feira!
Enquanto isso eu canto ôh oh oh ôh Rock in Caaaaasa kkkkkkkkkkkkkk' 


Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:39:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário