22 setembro 2011

Tekken

O filme ele é básicamente baseado no jogo de video game, e olha qe os personagens do filme era bem semelhante aos do game. Eu gostei mas ainda porque o principal, adivinha ? Ele é meio japa, e meio americano, meus olhos brilham quando vejo essa raça!
Voltando ao filme...
Ao meu ver o filme conta a história de Jin, que vivi num lado caotico da cidade, onde todo dia morre alguém, até que ele presencia a morte de sua mãe escondido sem fazer exatamente nada, porque se não morreria também, é então que ele decide entra num tornei que quem acaba com o vencedor, fica no lugar dele e ganha o titulo de "o escolhido do povo", ele entra com objetivo de matar o dono de tekken, ao passa do filme ele descobre que na verdade seu alvo é outro.




Sinopse:
Ambientada em 2039, os melhores lutadores de todo o mundo vão competir no último e maior evento esportivo de todos os tempos. Depois das Guerras Mundiais terem destruído grande parte da civilização como a conhecemos, o restante dos territórios já não são administrados pelos governos, mas sim pelas empresas sendo que a mais poderosa é a Tekken. A fim de manter as massas dominadas, Tekken patrocina o torneio Punho de Ferro no qual os combatentes competem até a morte pela glória e para receber toda uma vida de estrelato e riqueza. Neste ambiente, Jin Kazana, um lutador de rua entre no torneio com o objetivo de vingar a morte de sua mãe.

Trailer:
 
Postado por 'Prii.Carvalho! às 8:24:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário