08 março 2013

BBB13 - E sua reta quase FINAL

Uma das edições mas floppadas que teve do BBB, foi essa 13! Simplesmente porque a casa tá parecendo a casa dos sonhos, todo mundo é amigo, todo mundo dar as mãos e abração a causa. Até as brigas é de da sono ZzzZzZzzZZzzZ...

    Eis aqui a minha opnião sobre os sobreviventes da casa, quero deixa bem claro que eu parei de acompanha o programa pela TV desda saída das figuras pela qual eu torcia, alias, as figuras não! A figura.
    Então dos sobrevivente a minha aposta para a vencedor(a) de 1 milhão e meio de reais, vai para FERNANDA...

   Sim, a tapada! Porém a melhor jogadora do BBB13, ela firmou um pensamento de que fulano era afim dela e ponto, e ora ora que é o casal estável da casa? Nas brigas defende a opnião dela e ponto. O resto sempre pecou na opnião, Fernanda não foi sempre ela desdo começo.

    André pecou na contradição! Não quero fica com você, empurra umas dose no rabo do garoto e lá está ele, ficando com a Fernanda só pra mostrar que não é GAY. E qual foi a desculpa pra prosseguir o relacionamento? Acabou o encanto por causa de um copo de água que recebeu na cara de Fernanda, e alguns dias  depois, ah-ha! Lá estava ele ficando com a Fernanda mesmo com encanto acabado. Enfim, pecou também em não admitir o que se passa na cabeça. Por isso ganhará o segundo lugar, arrastado pela  Fê.

    Fani e Natália pecaram sendo veteranas, ficaram muito preocupadas com edição da qual participaram, e procuraram não repetir o erro, ALÔ? Se o povo escolheu vocês, é porque o BRASIL queria ver vocês exatamente como era nos BBB's anteriores causando o mesmo que causaram no passado. Mas, trouxeram uma Natália apagada, cozinheira e preocupada com o que o povo irá pensar dela, trouxeram uma Fani comportada, uma Fani emotiva que aqui e acular pedia a calma enchia a cara de álcool e saia fazendo e falando merda, sendo acudida pelos outros. Ganharam em terceiro por se manterem apagadas, até... Opa! As ultimas semanas.

    Outro potencial para o terceiro lugar Kamilla. Irritou Deus e o Mundo na casa, cantando, comia comida na madruga escondida e ninguém pegou(a produção também não pregou nenhuma muta, ou seja não fizeram nada a respeito). Pra mim pecou no quesito "coitadinha" da edição, ficava preocupada no domingo porque se não fosse pelo líder com certeza iria pela casa e os besta sempre arrumava um jeito de imunizar ela. Teve um envolvimento com a pessoa pra qual eu torcia, e acho que ele só se queimou porque deu importância demais a um comentário feito por ela! Enfim nem gosto e nem desgosto.
 
    "Não somos um casal". Oi? Falharam em manipulação e em ser um casal. Achei a Andressa muito sonsa e Nasser embarcou no mesmo barco. Espero que sejam os futuros eliminados. Depois de meio programa e mais um pouco é que finalmente saiu um beijo do casal, beijar é traição, mas ficar de rala e rola e etc debaixo do edredom é só amizade? Compartilha algo mais intimo é só amizade, enquanto um beijo? Senhooooooooooor, eu vou fica por aqui pra não fala merda...
    Então minha torcida tá com a Fernanda!
    Anamara morreu por não conseguir se encontra no jogo, Elieser no paredão e ela disse que ia pedir pro fãs dela votarem para ele fica? Oi? Cadê aquela Anamara que queria a cabeça do Elieser cortada numa bandeja? (ela não falou isso, tou só enfatizando o mar de brigas que eles tiveram).
    Marcello morreu quando usou o BRASIL como justificativa pra qualquer briga, BRASIL ESTÁ VENDO! Assim como ele tá vendo você repassando suas discursões e você falando o que não teve coragem de fala na cara da pessoa, pelas costas, morreu quando ia tira satisfações por está no paredão, ou por algo que ele não gostou.
    Elieser morreu a leva comentários a serio e sair por ai falando sobre seus sentimentos por ai que o comentário abalou e não foi conversar com quem mais precisava ouvi-lo. Morreu por leva a serio demais o que os outros falam dele.
    Ivan morreu na manipulação mal sucedida.
    Aslan morreu por fala e deduzir demais as coisas.
   Marien morreu por simplesmente não aparecer na edição. Tendo destaque só quando o relacionamento do Kamilla e o Elieser começou, que o públicou deduziu um ciúmes da parte dela.
    Yuri morreu por ser Super Yuri da edição anterior, ele segurou até onde pode, mas não deu!
    Dhomini morreu pela boca, falou demais, se achou demais e SAIU!
    Aline morreu desde quando entrou! Barraqueira, a ultima bolacha do pacote e se eu começa a fala não paro mais, entrou em um semana e em uma semana saiu porque o povo não ia aguenta os barracos forçados dela até hoje.

    E vocês quem vocês acham que vai ganhar?
Postado por 'Prii.Carvalho! às 2:52:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário