05 maio 2011

Rebelde

Bom a rede record decidiu fazer um remake da novela REBELDE mexicana, até que sinceramente não ficou  ruim... Ficou até boazinha, mas também o que não falta é rostinhos bonitos, belos, gamantes, seduzentes e ... por ai vai!
Porém hoje sobre a novela viiiiiim fala dos CASAIS ! Particularmente meu preferido está sendo Vicente (Eduardo Pires) e Beck (Lana Rodrigues)... Enfim quem assisti sabe o quanto os dois são fofos, ela com aquele jeito burrinho e ele um intelectua de primeira, tudo haver !

Outro casal que é tudo assim um playboy de primeira como o Diego(Arthu Aguiar) e uma pertubada dos sentimentos da Roberta ( Lua Blanco) são fofos quando se cruzam pra dar aquele momento romântico e louco e aquele beijoooooo que você suspira, sem fala das declarações.

Depois vem o Thomas e suas garotas, afinal quem o gatinho vai fica ? Carla, Vitoria ou Pilar ? ér Pilar nada haver né! Porém o que importa que ele cai bem com qualquer uma.
Thomas e Carlas

(Thomas e Pilar)
(Thomas e Vitoria)

E por ultimo Pedro(Micael Borges) e Alice (Sophia Abrahão), é um grude que você chega ... ARGH! Mas ele sãaao lindo, o grude é que eu não aguento!

Pedro e Alice
Postado por 'Prii.Carvalho! às 9:53:00 PM

1 comentários:

Particularmente não gosto dessa novela acho terrivel.

Postar um comentário