27 fevereiro 2012

Em breve nos cinemas em março de 2012

Drive, Ryan Gosling interpreta neste filme um piloto profissional que trabalha em cenas de perseguição de carros em Hollywood. Além disso, ele usa sua habilidade e precisão no volante como motorista em assaltos. Dentro do seu mundo solitário ele conhece Irene (Carrey Mulligan), cujo marido sairá da prisão em poucos dias. Disposto a ajudar essa família a pagar uma antiga dívida, ele se dividirá entre usar todas as suas habilidades para salva-lá ou embarcar em uma fulminante paixão.

Estreia: 2/03/2012


Anjos da Noite 4 - O Desperta, Depois de ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que tem uma filha híbrida (metade vampiro, metade lycan, mais forte que ambos) de quatorze anos, chamada Nissa. Quando encontra sua filha, precisa defende-la de um grupo assassino de Lycans. Com exibição em 3D.


Estreia: 2/03/2012
Tão Forte e Tão Perto,  Aos 11 anos de idade, Oskar Schell é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.



Postado por 'Prii.Carvalho! às 8:20:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário