16 fevereiro 2012

FICHANDO!- The Walking Dead

Casal Preferido: Maggie e Glenn
Até a segunda temporada não tinha casal preferido até porque esse não é bem o seriado estilo romance, é suspense e meio que terro! Gosto deles, porque na verdade eu já gostava dele! E ela entrou só pra completa!
Personagem mas fodas da serie:
Daryl Dixon 
Gosto dele, ele já tem a cara de o malvadão, ele também é o único que usar arma mas difícil e tipo sou o cara mas sangue frio e também  o que vou atrás porque desculpa aí, eu sei onde eu estou me metendo. Gosto de trabalha sozinho. 
Rick Grimes
Não é porque ele é um líder nato, mas sim porque é o único que ainda toma decisões coerente, faz a política da boa vizinhança, e sabe como as coisas funcionam, e nessa segunda temporada se mostrou o foda! Amei *-*
Glenn
O que sempre vai e volta! Gosto dele por causa de suas atitudes, no meio das tensões ele sempre me faz ri, com a cara de lá vai eu de novo!
Personagens que só enche linguiça:
Andrea, Dale, Carol, T-Dog, não sei os da segunda, porque só passamos a conhecer agora! Mas esses que eu citei, nem fede nem cheira, pra mim só tão ali pra dizer puts! Tem mas pessoas pra morrer! Simples assim.
Personagens que não me agradam: 
Shane Walsh
Não gosto desses personagens de sou melhor amigo do cara que mas invejo, em que devida situações a amizade que ele tanto idolatra parece que vai sumir, que nessas alturas do campeonato acha que as decisões de seu melhor amigo lhe parece meio burras. Esse tipo de personagem que quer ser o certa, que gosta de passa por cima dos outros e toma decisões em seus beneficio! Enfim tenho nojo dele (AAAARRRGH!)
Lori Grimes:
Não gosto de mosca morta! E é isso que Lori é, peso morto! Vadia de primeira que nem respeita a memória do marido (que podia está morto) e arrumou logo um consolo substituto da figura masculina em sua vida, taí um casal que se merece ela e o Shane! E quando o marido tá mas vivo do que morto como ela pensava, ela quer retomar a vida dela, como se o que ela passou com o Shane fosse apenas um pesadelo! Af! 
Personagem que é chato, mas tem simpatia:
Carl Grimes
Criança em si nesse tipo de situação só aparece para atrapalha! Porém, apesar de acha Carl as vezes chato, ele conquista minha simpatia por toma atitudes de adultos! Tipo tem horas que ele sabe que o mar não está para peixe e que não dar pra ser o bebê da mamãe pra sempre, sendo obrigado a amadurecer precosemente. 

Um pouco sobre seriado:
O seriado que é baseado nos quadrinhos do mesmo nome, mostra logo no começo a história de Rick que estava em coma e acorda num caos, ele não sabe exatamente o que aconteceu, e quanto tempo ele estava desacordado, quando ele sai em busca de sua família percebe que as ruas tão praticamente deserta, ele se desespera ao chega em casa, encontra-la aberta sem ninguem, logo ele encaminha a delegacia e pega armas, logo quando ele avista as primeira pessoas, ele percebe o comportamento estranho, e não demora muito pra ele percebe que deve fugir, até que ele encontra 2 pessoas, que explicam a situação pra ele, disposto a encontra sua família, ele permanece na cidade até que ele encontra mas gente que foi na cidade atras de comida, logo ele se junta e chega ao acampamento onde estão os poucos sobrevivente com sorte ele reencontra sua família e melhor amigo entre aspas, não demora muito pra eles terem que começam a viajar  atras de algum lugar seguro, longe dos mortos-vivos! É na segunda temporada no meio do tira tempo que eles acabam meio que encontrando... 
Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:40:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário