22 abril 2012

Se eu pudesse apostar em poster para "EM CHAMAS"

Siiiiiiiiiiiim, sabemos que está atrasado! Atrasado devido a falta de DIRETOR, mas calma que a LIONSGATE já está providenciando tudo! É que o possível diretor que assumira a sequencia de "Jogos Vorazes" é o Francis Lawrence(Não, pelo menos eu acho que não, ele não tem nenhum parentesco com a Jen(Jennifer Lawrence) além do mesmo sobrenome e só).
Não conhece? E que tal Eu sou a Lenda, ou O Homem que mudou o jogo? São dois trabalhos dele! Então apenas torcemos para que ele seja tão fiel com a história do livro, quanto Gary Ross foi em Jogos Vorazes! As gravações terão inicio no próximo semestre! Então é aguenta e sossegar até NOVEMBRO/2013(e que o mundo não acabe até eu ver o final dessa trilogia) 
E se eu pudesse apostar em algum poster de divulgação, um deles seria esse
:
Isso Porque pra quem leu o livrou sabe que essa é uma das cenas mas esperadas no "Em Chamas"
Querem Spoilers?
Porque é uma cena esperada?
Porque esse é o vestido que o Presidente Snow escolheu para Katniss vestir na sua entrevista no retorno para o Massacre Quarternário, cujo todos os 25 últimos campeões terão que retorna a arena e lutar por suas vidas(Sim, Peetniss -como já batizaram por ai- estarão de volta as arenas), na tentativa de humilha-la! Só que Cinna faz um trabalho espetacular nele, deixando o Snow querendo mas ainda a cabeça da Katniss... AGUARDEM AGUARDEM AGUARDEM ...
Postado por 'Prii.Carvalho! às 8:54:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário