31 maio 2012

Busca Implacável


    Já sabem quando o filme tem um detetive que é o mocinho, então o filme será bom. Bom porque não é aqueles filme de ação cujo o mocinho precisa ser treinado e vacila na hora H e melhorar do nada, aquele negócio que sempre tem nesses filmes, o mocinho é o foda, mas no cara-a-cara com o vilão ele apanha para depois colocar o que aprendeu em prática. No caso do "Busca Implacavel" o mocinho é um Detetive/Pai super preocupado e sabe mas ou menos como as coisas funcionam, mas nem sempre as pessoas querem ouvir e obedece-lo, é exatamente ai que mora o problema!
    O Ex-agente do governo, que abandonou a carreira para dedicar-se mas tempo a filha, Kim, passa a trabalha com seus antigos colegas com pequenos serviços, como de segurança particular. Seu problema começa quando sua filha resolve viajar e pedi autorização ao pai, que é negada! Pois ele sabe muito bem os perigos que ela estará exposta em um país estranho, claro que isso não a impede de viajar e o temor, vira realidade! Já que sua filha e a amiga desaparecem assim que chegam ao destino. 
     Gostei do Filme como eu disse porque ele não tem o mimimimi, o detetive sabe muito bem o que está fazendo, ele daquele tipo sou foda! E VOU PROVAR! Exemplo: Ele está tão acostumado com a situação que quando sua filha liga para avisar o que aconteceu, ele descreve exatamente o que vai acontecer e pedi a ela pra esculta as instruções dele. As pessoas morrem de atirar nele, e quando ele tem a brecha ele gasta só uma bala por pessoa e quando ele descobre pista, ele não se importa se o cara tem uma família perfeita, ele apenas se importa com seu nariz, com o que é dele, ou seja tirou de mim, também posso tirar de você.

    Trailer:

Postado por 'Prii.Carvalho! às 12:15:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário