31 maio 2012

FICHANDO: Once Upon a Time...


Personagem Favorito(os): Rumpelstiltskin
   Eu sei que ele é feio chega doí, e que provavelmente você odeia ele! Eu tinha curiosidade no começo sobre ele, só que ai quando conta a história dele, de como ele se tornou esse ser amaldiçoado você até fica com uma dózinha dele, mas logo passa! De fato GOSTO dele, porque de uma certa maneira a história corre exatamente como ele quer, e você jamais sabe de que lado ele está, é a figura perfeita do ser em cima do muro. E provavelmente também o único além da Rainha má que sabe da verdadeira história.

    Emma
    Não gosto da atriz, para mim ela vai ser a eterna Cameron do House, mas falando da Emma, gosto desses personagens cujo o vilão faz de tudo pra manda-la embora, só que não, sabe? É ai que ela fica lá só no calo da rainha má/Regina e sem querer tirando tudo que ela tem, tipo vim estraga sua vida, mas essa não era minha intenção
   
     Henry
   
     Não tem muito o que fala, só que vou acabar com a festa da minha mãe adotiva Regina/Rainha má sempre que puder, somente!

Personagem que eu não gosto: Regina/ Rainha Má
    Não gosto de personagens que se fingi de coitadinha para conseguir as coisas, mas por trás é uma pessoa má! É o caso dela, não gosto mesmo.

Personagens que nem fedem e nem cheira: Todos personagens do contos de fadas! Branca, Principe, Grilo, Gepeto, Cinderela e por ai vai... São todas aquelas coisas de conto de fadas, aquelas coisas bem delicada que não, não tenho estomago :)'

Sobre o Seriado: O Seriado conta um reviravolta que aconteceu nos contos de fadas! Fazendo a Rainha má ter o seu final feliz, que por sua vez anda muito bem até que chega a responsável por acaba com sua festa, que aparentemente é aquela que ela perdeu no inicio da sua vingança, a Filha de Branca! Aos poucos Regina ver as coisas saindo do seu controle, ao mesmo tempo que Emma firma ainda mas raízes na cidade! Já quero a segunda temporada, pra ontem *-*'



Postado por 'Prii.Carvalho! às 1:25:00 PM

1 comentários:

Eu amo o Rumpels/Mr Gold :-)
Ele não é bonito, mas tem um encanto assustador, um charme maldoso, hehehehehehe. E a história dele de longe é a melhor :-D

Postar um comentário