22 maio 2012

Once Upon a Time

    Eu vi que estavam mega falando do seriado e eu pensei então: "ah assistir o piloto não vai me fazer mal"
    Assistir! Não me conquistou de cara, foi preciso mas um, e mas um e quando eu vi, eu tinha que assistir a continuidade, então percebi eu simplesmente me apaixonei pelo seriado. 
    Então Once Upon A Time, ele trás como tema o conto de fadas, e em destaque está a história da nossa tão popular princesa de 2012, a Branca de Neve! O seriado é meio um misto de flashback, meio para você entender a vida deles antes da maldição, ou até o que levou a maldição até eles e a vida que eles realmente estão vivendo agora(sem nenhum lembrar do passado!) contos de fadas com dois personagens novos que não contém nas histórinhas, tipo a filha da Branca, que dizem ser a única responsável para quebra a maldição, e o seu filho(neto de branca)que foi adotado pela Regina/Bruxa Má apesar de não gosta das sua mãe adotiva e nem o que ela faz! Ele encoraja sua mãe biologica na missão que apenas ele acredita "Salvar o mundo encantado das garras da Bruxa Má"
Postado por 'Prii.Carvalho! às 7:17:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário