24 maio 2012

TVD - Diários do Vampiro: O Despertar(Livro)


Origem: Estadunidense
Autora: Lisa Jame Smith
Editora: Galera
Ano: 2009
    O livro que deu origem a série The Vampire Diares, conta o inicio de um triângulo amoroso fatal. Conta a história de dois irmãos e inimigos mortais, que são assombrados por um passado, desda época da  Renascença Intaliana, são condenados a uma vida sozinhos, vivendo nas sombras. Séculos depois eles começam a viver uma vida semelhante ao que lhes condenou. Longe de seu irmão, Stefan chega em Fell's Church, Virginia, e desperta a curiosidade de Elena Gilbert, por não cobiça-la igual aos outros rapazes, ele virá a cobiça de Elena! Sempre seguindo o irmão sem saber Damon procura vingança, colocando Elena entre o Amor e o Perigo, e dividida entre os dois irmãos. 






     Gosto do seriado, mas o livro e a série tem coisas bastante diferentes, no livro você ver coisas diferentes tipo Elena não é morena como no seriado ela é loira de pele pálida e olhos claros, Caroline não é loira, é ruiva e poderosa! Não lembro de uma Meredith no seriado. 
      Elena quer tudo voltado para ela, no seriado não vejo esse egocentrismo tão latente! No livro ela não está envolvida com acidente dos pais, já começa meio que voltando de uma viagem para se recupera do luto, a não ser que isso eu veja mas lá para frente. Até agora não vi Jeremy, mas uma tia com uma sobrinha e só. O que eu quero dizer é que a serie tem uns toques autênticos, toques independentes. Igual ao livro tem trechos que você imagina, não viu na série mas imagina. Vou dar uma NOTA: 8, minha preferência continua no seriado
Fonte: TellMePCS

Postado por 'Prii.Carvalho! às 8:58:00 PM

0 comentários:

Postar um comentário