09 junho 2012

FICHANDO: The Big Bang Theory


    É um seriado sobre 4 nerds, 3 com PhD e 1 com apenas mestrado contracenando na maioria das vezes com a vizinha que não entende nada, e usa apenas o seu bom senso para continuar vivendo com essas criaturas. Ela também é a cobiça de todos com  exceção de Sheldon que tem um certo problema em socializar.
    Personagem Favorito: Sheldon
    Ele é muito chato, óbvio mas é ai que está a graça. Quando tem suas manias quebradas ele fica muito irritado, não aceita e afirma que não a há ninguém mas inteligente que ele, pra isso acontecer será daqui a 100 anos e será um cyborg. Ele simplemente é irônico e ignorante sem intenção, e o melhor, ele só pensa nele e o que é melhor para ele.
    Personagem Chato: Leonard
      Não gosto daqueles que tipo é o capacho do melhor amigo, eles geralmente são muito chatos! No caso dele, ele faz tudo pelo o Sheldon, mas o Sheldon não faz nada por ele! E ele simplesmente conforma-se... Também não aguento o mimimimi de sou nerd e nem uma mulher "gostosa", no caso Penny dará bola para mim.
    Demais Personagem: Penny, Howard, Raj
Penny, gosto dela, ela é como se fosse uma representação das pessoas que não entende muito as nerdisse e apenas vivi a vida como qualquer um, quando ela se muda para o novo apartamento, ela se depará com dois vizinhos diferente e na maioria das vezes não entende nada que eles falam, mas por algum motivo ela convivi muito com eles.
Raj, tem uma certa dificuldade para comunicar-se com mulheres ou homens com comportamentos "afeminados", mas o problema pode ser resolvido com bebida ácoolica, do contrário seu intermediário é Howard seu melhor amigo, vivem visitando Sheldon e Leonard, por serem amigo de Leonard, tem que atura o Sheldon como bagagem.
Howard, um dos mas engraçados, mas ainda prefiro o Sheldon! Ele tem esses estilo meio anos 60 e um corte de cabelo estilo capacete e pensa que é o gostoso. Como os demais tem uma certa dificuldade de ser relacionar com mulheres porque sempre dar as piores cantadas. Fala várias línguas, incluindo a língua falada em Star Trek. E é o único a não ter PhD(motivo pelo qual Sheldon vivi esfregando na cara dele).
Postado por 'Prii.Carvalho! às 10:56:00 AM

0 comentários:

Postar um comentário